Vaga de Coordenador De Produção

Coordenador De Produção

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Medianeira, PR
  4. Coordenar, acompanhar e orientar a execução dos programas de produção, analisando e recomendando o desenvolvimento de técnicas, equipamentos e dispositivos que visam melhor desempenho, qualidade e custos dos produtos. Monitorar programações de produção, dando suporte a negociações de prioridades com a área de Planejamento e Controle de Produção (PCP), verificando os produtos em produção e os que entrarão no processo produtivo, Analisar criticamente o desempenho da área de produção, monitorando e garantindo o seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade, Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido, a fim de elaborar plano de ação para correção de possíveis desvios ou alterações no planejamento inicial em virtude de novas demandas apresentadas; Acompanhar a elaboração das ordens de produção e participar de reuniões periódicas para controle dos pedidos e definição das prioridades de produção, de modo a garantir o atendimento das metas; Entre outras atividades.

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Disponibilidade para mudar de residência
  • Título da vaga Coordenador De Produção
  • Empresa NINFA

* Salário A combinar
* Localidade Medianeira, PR

Avaliações da Ninfa Alimentos

Empresa bacana, buscando melhorar a cada dia.

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Medianeira, PR

Prós: Empresa sólida no mercado, atende o território nacional, muitas oportunidades e desafios, novos processos, atualização constante, excelentes produtos.

Contras: Falta de preparo em alguns departamentos, falta de atenção para os funcionários, ambiente de trabalho desatualizado, conflitos internos, falta de confiança na equipe.

insatisfeita

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Medianeira, PR

Prós: pagamentos nas data certa Vendedor da rede Amigão proximo e atendo junto com todos problemas . Salario consideral bom Empresa com excelente produto

Contras: Falta de reconhecimento o resultados como ponto extras em todas lojas e bom espaço para produtos. Não tiveram reconhecimento no meu trabalho

Conselhos para presidência: Reconhecimento e proximidade ao Promotor de vendas .Melhor avaliação antes de demitir . Para melhorar resultados è preciso trocar responsavel por vendas e negociação das rede Big mart pq se não deu resultado foi porque o vendendo nunca foi proximo e dedicado a rede nunca fez visita as lojas e nem deu atenção as opnioes do promotor que esta a frente vendo o problemas . Estou completamente satisfeita com meu trabalho só não fiz a diferenta porque quem esta a frente nao comandou direito as vendas e aproximidade aos cliente .