Vaga de Coordenador De Processos Departamento Pessoal

2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Principais atividades:
  6. Coordenar e orientar as atividades do time de acordo com os procedimentos internos da companhia, priorizando, orientando e verificando o alinhamento com as políticas;
  7. Resolver inconsistências e implementar melhorias de processos;
  8. Coordenar e orientar as relações com os clientes, em conformidade com procedimentos e padrões da companhia;
  9. Interagir na área e com as demais áreas para buscar a excelência na execução das atividades do seu time;
  10. Coordenar e orientar o time na direção do atingimento das metas e objetivos da área, de acordo com padrões de ética e em conformidade com os padrões culturais da companhia;
  11. Coordenar e orientar o time para o estabelecimento e manutenção do clima interno, provendo s de desenvolvimento para a equipe;
  12. Fazer a gestão da equipe no que tange a questões comportamentais e de entrega das demandas da área, dando feedback, fazendo avaliações de desempenho etc.
  13. Requisitos indispensáveis:
  14. Formação superior completa em Recursos Humanos, Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins;
  15. Experiência em processos de administração de pessoal – admissão, rescisão, ponto eletrônico etc;
  16. Experiência com gestão de pessoas/equipes;
  17. Excel intermediário/avançado;
  18. Disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sábado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Processos Departamento Pessoal - Back Office Zona Norte Porto Alegre
  • Empresa Walmart

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010