Vaga de Coordenador De Processos Departamento Pessoal

2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Principais atividades:
  6. Coordenar e orientar as atividades do time de acordo com os procedimentos internos da companhia, priorizando, orientando e verificando o alinhamento com as políticas;
  7. Resolver inconsistências e implementar melhorias de processos;
  8. Coordenar e orientar as relações com os clientes, em conformidade com procedimentos e padrões da companhia;
  9. Interagir na área e com as demais áreas para buscar a excelência na execução das atividades do seu time;
  10. Coordenar e orientar o time na direção do atingimento das metas e objetivos da área, de acordo com padrões de ética e em conformidade com os padrões culturais da companhia;
  11. Coordenar e orientar o time para o estabelecimento e manutenção do clima interno, provendo s de desenvolvimento para a equipe;
  12. Fazer a gestão da equipe no que tange a questões comportamentais e de entrega das demandas da área, dando feedback, fazendo avaliações de desempenho etc.
  13. Requisitos indispensáveis:
  14. Formação superior completa em Recursos Humanos, Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins;
  15. Experiência em processos de administração de pessoal – admissão, rescisão, ponto eletrônico etc;
  16. Experiência com gestão de pessoas/equipes;
  17. Excel intermediário/avançado;
  18. Disponibilidade de horário para trabalhar de segunda a sábado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Processos Departamento Pessoal - Back Office Zona Norte Porto Alegre
  • Empresa Walmart

* Salário A combinar