Vaga de Coordenador de Pricing
BRF Brasil Foods em Jundiaí - SP

Coordenador de Pricing - VAGA TEMPORÁRIA

Atividades:
Será responsável por coordenar as seguintes atividades:
* Elaboração de política de preços, com foco no cliente e na estratégia de mercado/cia para atingimento da meta de PPC e PPV;
* Criação de estratégia de preço desenhada por região e canal de vendas de forma sensível às nuances de cada cenário;
* Garantir atingimento da meta de Mark Up;
* Oferecer suporte para definição e execução da estratégia de Share adotada pela Regional;
* Ofertar, acatar, implementar e gerenciar Ações de Preço (propostas pontuais, ação via Combos e etc.) para aumento de ROB/Margem/Volume e capilaridade;
* Gestão de oportunidades de sobra de Cadeira Brasil e Regional e estabelecer fluxo de escoamento;
* Gerenciar FIFO na Regional para redução de gastos com perdas e deteriorados;
* Elaborar estratégia de MIX, produtos Rentáveis e Inovações para potencialização da receita no resultado.
Requisitos:
* Graduação: Engenharias, Administração, Comunicação, Marketing e outras;
* Necessário ter experiência anterior na função;
* Disponibilidade de horário e para viagens.
Conhecimentos em:
* Domínio ferramentas de gestão: PDCA; Excel; desejável conhecimento de SAP;.
Local de Trabalho: Jundiaí
* São Paulo
Benefícios:
* Remuneração compatível com o mercado;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Convênio com farmácia;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte ou estacionamento;
* Seguro de Vida;
* Auxílio creche;
* Convênio com Academias e Escolas de Idiomas;
* PLR.
OBS: Vaga temporária com possível efetivação.

Avaliações da BRF Brasil Foods

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.

Ótima empresa, mas sem plano de carreira

Prós: Benefícios...previdência privada...convênio médico...participação nos lucros da empresa...cooperativa de crédito internacional..são os benefícios.

Contras: Falta plano de carreira para os cargos...estão tentado implantar agora...mas ainda está longe de cuidar dos funcionários antigos da empresa..

Conselhos para presidência: Retenham os talentos...os melhores talentos ainda estão dentro de casa...procurem por eles...e acharão vários.