Vaga de Coordenador de Previdência

Nível: S19

Área: PRhosper **

Local: Cenesp

**Missão do cargo:

Garantir o funcionamento das atividades operacionais da Entidade de Previdência de Previdência Complementar (PRhosper) para atuação de forma autônoma e independente.

**Principais Responsabilidades:
* Gerenciar as atividades de seguridade, relacionamento, tesouraria, comunicação e compliance.
* Gerenciar equipes técnicas.
* Garantir o cumprimento dos prazos e requisitos de qualidade para as atividades das seguintes áreas: seguridade, atuarial, tesouraria, comunicação, relacionamento e jurídico.
* Gerenciar os terceiros envolvidos com as operações de sua responsabilidade;
* Gerenciar o orçamento da área.
* Coordenar os comitês técnico-operacionais.
* Gerenciar as atividades de educação financeira.
* Garantir o cumprimento dos requisitos legais das áreas de sua responsabilidade.
* Garantir o tempestivo atendimento das demandas dos participantes, patrocinadores, órgãos de governo, entidades, associações e público geral.
* Atender as auditorias externas e fiscalizações do órgão regulador no âmbito das áreas de sua responsabilidade.
* Participar ativamente de grupos e associações de Entidades similares.
* Apoiar a Direção nos projetos, implantações de planos, retiradas de patrocínio, melhorias nos sistemas dos terceiros e melhorias de processos.
* Apoiar a Diretoria e os Conselhos na produção de informações, relatórios gerenciais e dados estatísticos das áreas de sua responsabilidade.

Avaliações da Solvay Group (Rhodia)

Estável

Ex-funcionário, saiu em 2017

Santo André, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas totalmente empenhada em fazer o melhor, ótimos benefícios como ppr, convênio médico, previdência privada e auxílio remédio

Contras: Muita terceirização, empresa não investe em novos profissionais, salário demora muito tempo para chegar no teto o plano de carreira não funciona muito bem

Muito boa

Estágio

Paulínia, SP

Prós: É um ambiente muito bom de se trabalhar e rico em conhecimento para ser aprendido. As pessoas são educadas e estão dispostas e te ensinar. Aqui você não é menosprezado por ser estagiário.

Contras: As chances de efetivação são baixas. É preciso ter sorte para que haja uma vaga. Por mais que seu chefe goste do seu trabalho ele não consegue criar uma vaga para você.