Vaga de Coordenador de Previdência

Nível: S19

Área: PRhosper **

Local: Cenesp

**Missão do cargo:

Garantir o funcionamento das atividades operacionais da Entidade de Previdência de Previdência Complementar (PRhosper) para atuação de forma autônoma e independente.

**Principais Responsabilidades:
* Gerenciar as atividades de seguridade, relacionamento, tesouraria, comunicação e compliance.
* Gerenciar equipes técnicas.
* Garantir o cumprimento dos prazos e requisitos de qualidade para as atividades das seguintes áreas: seguridade, atuarial, tesouraria, comunicação, relacionamento e jurídico.
* Gerenciar os terceiros envolvidos com as operações de sua responsabilidade;
* Gerenciar o orçamento da área.
* Coordenar os comitês técnico-operacionais.
* Gerenciar as atividades de educação financeira.
* Garantir o cumprimento dos requisitos legais das áreas de sua responsabilidade.
* Garantir o tempestivo atendimento das demandas dos participantes, patrocinadores, órgãos de governo, entidades, associações e público geral.
* Atender as auditorias externas e fiscalizações do órgão regulador no âmbito das áreas de sua responsabilidade.
* Participar ativamente de grupos e associações de Entidades similares.
* Apoiar a Direção nos projetos, implantações de planos, retiradas de patrocínio, melhorias nos sistemas dos terceiros e melhorias de processos.
* Apoiar a Diretoria e os Conselhos na produção de informações, relatórios gerenciais e dados estatísticos das áreas de sua responsabilidade.

Avaliações da Solvay Group (Rhodia)

Boa para perfil competitivo

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente moderno e confortável, boa localização. Boa empresa para quem tem perfil competitivo e consegue trabalhar de maneira mecânica e repetitiva.

Contras: Para mim que não tenho o perfil competitivo não foi uma boa experiência, a empresa tem muitas "panelinhas", somente os queridinhos do chefe tem vez.

Remuneração boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Paulínia, SP

Prós: Orientação pela produtividade, não bater cartão de ponto e cumprir horário. Benefícios bons (horários de fretados também). Cuidado com o funcionário

Contras: Processo árduo de reengenharia quando a empresa foi comprada em 2014. Processos de realocação não tão claros. Plano de carreira inexistente, sem muitas possibilidades de efetivação.

Conselhos para presidência: Esclarecer processos e estruturar um plano de carreira.