Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Coordenador De Prevenção De Perdas
The Fifties em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Coordenador De Prevenção De Perdas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Auditoria - Auditoria Interna
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. coordenacao da prevençao de perdas, analisando numeros, gerando procedimentos, corrigindo fluxos, fará visitas de campo para ter melhor visão e gestão e se reportará a diretoria executiva da empresa.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Prevenção De Perdas
  • Empresa THE FIFTIES

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Leia mais

Avaliações da The Fifties


Satisfação geral dos funcionários

4.43
  • Remuneração e benefícios
    4.57
  • Oportunidade de carreira
    4.14
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Um bom lugar para se trabalhar e evoluir profissionalmente.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A alta gestão tem uma visão muito volta a crescimento, evolução tecnológica e melhorias de processos. Apoia seus gestores na atuação e entrega de resultados.

    Contras: Essa rede de Hamburguerias vinha em uma crescente expansão, mas infelizmente devido ao cenário econômico de nosso país, a estratégia foi revista e algumas filiais não existem mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    É uma empresa onde vc consegue crescimento profissional

    Garçom

    São Paulo, SP


    Prós: Cuida bem de seus funcionários, as refeições são boas e os horários flexíveis podendo dar um possibilidade de troca de turnos entre os funcionários

    Contras: As vezes equipe gerencial é desorganizada e não se comunica bem,o que prejudica a comunicação entre todos os funcionários da equipe e de todos os setores.

    Conselhos para presidência: Olhar para o funcionário não somente como meio de lucro

    Recomenda a empresa: Sim