Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Coordenador De Prevenção A Perdas

1. Área e especialização profissional: Segurança - Segurança Patrimonial
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Sapiranga, RS
  4. Atuação em Centro de Distribuição de empresa varejista.
  5. Atividades:
  6. Mapeamento de áreas e processos com maior risco associado;
  7. Implantação de ações preventivas na movimentação de estoque;
  8. Gestão de inventários rotativos e gerais (indicadores e cronogramas);
  9. Controle e acompanhamento da acuracidade dos estoques;
  10. Controle de acesso e gestão de equipe de monitoramento ativo;
  11. Desenvolvimento, implantação e acompanhamento de políticas e processos para tratativa de avarias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Gráficos/Web: 3ds Max, Pixia, Paint Shop Pro, Macromedia Flash, Macromedia Fireworks, Macromedia Dreamweaver, Inkscape, Macromedia Freehand, Expression Web, CorelDraw , Blender, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, GIMP
  6. Aplicações de Escritório: Open Office, LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Cesta básica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Prevenção A Perdas
  • Empresa LOJAS QUERO-QUERO

* Salário A combinar
* Localidade Sapiranga, RS

Avaliações da Lojas Quero-Quero

Ponto negativo n° 1 de 1637429293736293

Auxiliar de PickingEx-funcionário, saiu em 2017

Sapiranga, RS

Prós: Empresa fornece vestimenta apropriada para trabalhar-se (quando tem). 1 dia do mês, o Gerente geral organizava um almoço por conta da QQ. As funcionárias são bem bonitas.

Contras: O espaço do Centro de Distribuição (local onde eu trabalhava) é vergonhosamente inapropriado para estocar materiais de grandes volumes. Consequentemente a bagunça acumulava, e dificultava muito, em varios pontos da cadeia logística para a mesma ser realizada corretamente.

Inicio de carreira, serve.

Cachoeirinha, RS

Prós: Oportunidade de aprendizado. Bom para quem está iniciando carreira. Pagamento em dia e pacote de benefícios regular (PPR , seg vida, plano Unimed, plano odontologico, , vt, cesta basica)

Contras: Recebe promoção quem se vende mais do que quem trabalha mais. Não possui métricas de avaliação e os gestores não são avaliados. Por mais que esteja sob comando de um fundo de investimentos o apadrinhamento é extremamente forte. Ambiente de trabalho no setor administrativo em alguns momentos chega a ser insalubre.

Conselhos para presidência: Façam valer as políticas e antes de definirem lideranças consultem as equipes. Nem sempre o peixe que se vende é o melhor para a função