• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Coordenador de Preços
Blau em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador de Preços

Principais atividades:
* Elaborar análises de preços, por meio de modelos econômicos que atendam aos critérios da resolução N.2 da CMED do Governo e apropriadas para construção do dossiê de preços de produtos.
* Contribuir para formação do dossiê de preços dos produtos, por meio da elaboração do modelo administrativo padrão exigido pela CMED e o envio do relatório anual SAMMED para a CMED.
* Manter atualizada a lista de preços da Companhia em todas as revistas especializadas em preços do setor farmacêutico, por meio de controle periódico das informações e comunicados com o mercado.
* Monitorar o comportamento e evolução de preços de mercados, por meio de controles, monitoramento e análises de preços.
Requisitos:
* Imprescindível ter experiência na área.
* Graduação em Farmácia.
* Idiomas: Inglês e Espanhol Intermediários.
Local de Trabalho: Filial São Paulo/SP.

Leia mais

Avaliações da Blau


Satisfação geral dos funcionários

3.07
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    2.09
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    grande escola

    Inspetor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: salários em dia ,recrutamento interno dando a possibilidade de quem quer crescer na empresa .

    Contras: gerentes ,supervisores e líderes sem qualificação alguma só buscam produzir sem qualidade ,funcionários sem orientação lideranças sem estudo e qualificação para orientar seus colaboradores

    Conselhos para presidência: contratar pessoas qualificadas ,dar oportunidade somente a quem tem estudo e colocar qualidade em primeiro lugar não quantidade .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia. Ambiente de trabalho agradável. Gestores acessíveis. Salários compatíveis com o mercado. Há possibilidade de recrutamento interno. As melhorias são lentas.

    Contras: Benefícios inferiores a outras empresas farmacêuticas. Não emenda feriados. PLR mínimo exigido pela convenção coletiva apesar de todos os discursos de que a empresa está crescendo. Não há investimento nos colaboradores. Falta organização, eficiência e ética no RH. Instrumentos de trabalho deixam a desejar. Se não tiver cargo de liderança e utilizar carro, não há estacionamento e as ruas em torno são perigosas (há relatos de assalto e arrombamento de veículos de funcionários). O convênio de saúde não estende a filhos e esposo(a).

    Conselhos para presidência: Valorização, investimento e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não