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Vaga de Coordenador De Pré-Vendas
Kelly Services em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador De Pré-Vendas

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa Multinacional do segmento de tecnologia em grande expansão global.
  5. Principais responsabilidades:
  6. Gerenciar e desenvolver supervisores e especialistas de pré-vendas no dia a dia;
  7. Criar e gerenciar processos escaláveis de leads prospecção e limpeza com excelência;
  8. Assegurar o cumprimento do planejamento dos gerentes da operação;
  9. Trabalhar lado a lado com os supervisores e gerentes para entender as necessidades do time de vendas;
  10. Monitorar, enriquecer e criar os relatórios de performance no Sales Force;
  11. Contribuir para o plano estratégico de abertura de novos segmentos;
  12. Principais requisitos:
  13. Formação em administração, economia, engenharia, marketing ou similares;
  14. Inglês intermediário / Avançado;
  15. Experiência Liderança e motivação de equipe altamente recomendada;
  16. Experiência com Excel/Google Sheets.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Coordenador De Pré-Vendas
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Kelly Services


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para trabalhar pensando como uma passagem

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho home office com suporte razoável do RH; Empresa americana, com possibilidade de migração para outros projetos, poucas cobranças ou demandas exageradas, liberdade para circulação e dialogo com o cliente.

    Contras: Nenhuma clareza quanto as políticas de carreira pois dependem muito do futuro cliente e das posições que vão abrir; distancia dos funcionários alocados no cliente ou lotados em casa; Salário abaixo do mercado devido também ao cenário atual do Brasil.

    Conselhos para presidência: Criar uma cartilha para os funcionários lotados em clientes ou homeoffice; criar rotina de integração destes funcionários a cultura da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação positiva

    Consultor de Atendimento TrilingueEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Comprometimento e organização dos pagamentos; Bônus ao final do trabalho por bom rendimento; Superiores educados, cordiais e prestativos em ajudar

    Contras: Regime de trabalho que oferece hospedagem em hotel obrigatoriamente para os funcionários e que não paga pelas horas que é preciso oferecer disponibilidade ao empregador

    Recomenda a empresa: Sim