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Vaga de Coordenador de Pós Vendas Interno e Soluções
iFood em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador de Pós Vendas Interno e Soluções

O que você irá entregar:
* Gerir time de pós-vendas interno: contratação, capacitação, direcionamento, orientação e instrução;
* Monitorar performance de cada membro da equipe (cobrança, feedback, acompanhamento de SLA e qualidade de tratativas);
* Alavancar performance dos restaurantes;
* Acompanhar e controlar KPI’s de pós-vendas;
* Detectar oportunidades de negócios e evolução para a área;
* Cuidar da célula de performance: ativo de vendas, metas de crescimento dos parceiros e da célula de receptivo: tratativas e soluções com os parceiros;
* Compor estratégia do time e ajudar na construção e crescimento.

O que você precisa ter:
* Superior Completo;
* Experiência com gestão de vendas internas;
* Capacidade forte de negociação e análises;
* Proatividade e persistência;
* Espirito empreendedor;
* Garra e vontade de fazer acontecer.

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com remuneração fixa + variável + benefícios;
* Bônus anual;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos:
* Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

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Avaliações da iFood


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.85
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    4.24
  • Qualidade de vida
    3.79

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Não recomendo

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Segmento de delivery de alimentos é bastante interessante e desafiador, então a possibilidade de aprender sobre este mercado é o ponto positivo.

    Contras: Eles vendem uma empresa que não existe. É muito desestruturada, sem processo nenhum, gestão muito imatura, pouco preparada e o investimento pra que isso mude é zero. Existe uma pressão desenfreada por resultados, vc recebe msg de líder até de madrugada e é esperado que vc trabalhe e responda e-mails de qq lugar e hora, inclusive de fds. Cultura perdida, funcionários insatisfeitos, nem o climinha de oba oba e happy hour contenta mais. Muito favoritismo, decisões sem embasamento nenhum em qualquer nível e situação. Estão perdidos com a concorrência. Não recomendo, a menos que vc esteja em início de carreira e queira viver um ambiente bem desestruturado, traz aprendizado, ou que esteja disposto a viver 24h pro trabalho, pq é isso que exigem de vc.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Boa visibilidade curricular

    Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: O trabalho em regime Home Office é bem atrativo, possuem comemorações mais de uma vez ao ano e enviam mimos aos colaboradores em datas festivas. O salário é compatível com o mercado.

    Contras: Como em vários outros locais de trabalho, a gestão deixa a desejar, tive oportunidade de trabalhar com 2 gestores durante o período de 1 ano e ambos não conseguiram ser efetivos. Tem um regime de comissão que muda mais de 2x ao ano.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão do setor comercial.

    Recomenda a empresa: Sim