Vaga de Coordenador de Pós Vendas Interno e Soluções
iFood em São Paulo - SP

Coordenador de Pós Vendas Interno e Soluções

O que você irá entregar:
* Gerir time de pós-vendas interno: contratação, capacitação, direcionamento, orientação e instrução;
* Monitorar performance de cada membro da equipe (cobrança, feedback, acompanhamento de SLA e qualidade de tratativas);
* Alavancar performance dos restaurantes;
* Acompanhar e controlar KPI’s de pós-vendas;
* Detectar oportunidades de negócios e evolução para a área;
* Cuidar da célula de performance: ativo de vendas, metas de crescimento dos parceiros e da célula de receptivo: tratativas e soluções com os parceiros;
* Compor estratégia do time e ajudar na construção e crescimento.

O que você precisa ter:
* Superior Completo;
* Experiência com gestão de vendas internas;
* Capacidade forte de negociação e análises;
* Proatividade e persistência;
* Espirito empreendedor;
* Garra e vontade de fazer acontecer.

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com remuneração fixa + variável + benefícios;
* Bônus anual;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos:
* Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil!

IT Talent Acquisition

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver o trabalho. Cultura voltada para resultados, mas com um clima de trabalho leve. Equipes engajadas, trabalho em equipe e construção em conjunto de uma empresa cada vez melhor. Muito orgulho em fazer parte de uma empresa dessa!

Contras: Há oportunidades para criar processos, mas acho que isso está sendo construindo aos poucos, e de forma simples e sem burocratizar. Importante termos processos em algumas áreas, mas não podemos perder a autonomia e flexibilidade que temos hoje. Então não vejo nem como um ponto negativo, mas sim como um ponto em desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Não deixe nunca que o crescimento da empresa interfira na cultura, porque se continuar do jeito que estamos, seremos a melhor empresa para se trabalhar no mundo!

Ótimo para quem busca conhecimento e gosta de desafios

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Na empresa existe muitas possibilidades de crescimento profissional. O colaborador é sempre avaliado e recebe feedback constante sobre o seu desenvolvimento .

Contras: Falta de investimento em cursos para melhoria da performance de cada área. Devido às mudanças naturais que acontecem em uma empresa que está em pleno crescimento, acredito que faltou comunicação mais clara em alguns pontos.