Vaga de Coordenador de Polo Educacional
Global Empregos em Montes Claros - MG

Coordenador de Polo Educacional
  • Formação: Ensino Superior Completo, preferencialmente, na área de Administração e Negócios / Coordenação escolar.
  • Vivência com gestão de pessoas, habilidade de negociações.
  • Vaga para Montes Claros ou cidades vizinhas.
  • Ter veículo próprio. Este profissional irá:
  • Supervisionar o funcionamento das unidades parceiras, o atendimento aos clientes e a operacionalização dos processos de trabalho e das atividades presenciais obrigatórias e eventuais.
  • Elaboração de Relatórios semanais com registro, das visitas feitas, das atividades realizadas e eventuais ocorrências.
  • Reportar à Coordenação, sobre as divergências e inconformidades serviços-administrativas informadas pelas unidades para análise e providências.
  • Supervisionar as condições de atendimento em relação à infraestrutura física, tecnológica e corpo funcional técnico-administrativo da unidade para atendimento aos clientes e das atividades previstas em contrato de parceria.

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF