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Vaga de Coordenador de Planejamento Tributário
Roche em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador de Planejamento Tributário

Coordenador de Planejamento Tributário

Brazil, São Paulo, São Paulo

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* Job facts

Como Coordenador de Planejamento Tributário você será responsável por apoiar a empresa na otimização da carga tributária, na administração de processos tributários e seus reflexos, na prestação de informações ás autoridades fiscais, na manutenção de sua regularidade fiscal e em processos administrativos internos e de report. Outras responsabilidades que você terá incluem:
* Conduzir os processos tributários (judiciais e administrativos), por meio do acompanhamento e manutenção do andamento dos processos junto aos escritórios, do DTE (domicílio tributário eletrônico – federal, estaduais e municipais),do monitoramento das publicações nos Diários Oficiais (Federal, Estadual e Municipal), da consolidação das provisões, do monitoramento das garantias processuais, da administração dos precatórios, do levantamento dos documentos necessários e da elaboração de prova, com o objetivo de garantir o cumprimento dos prazos e requerimentos legais e contábeis da empresa.
* Analisar os impactos tributários e financeiros relativos aos processos tributários (judiciais e administrativos), por meio da elaboração de planilhas de cálculos e do contato com os advogados externos, com a finalidade de suportar as decisões da empresa. Esclarecer dúvidas tributárias das demais áreas da empresa, por meio de reuniões, treinamentos, elaboração de e-mails e do contato direto com as áreas, a fim de evitar riscos fiscais e apoiar o trabalho das demais áreas.
* Analisar intimações, comunicados e demais documentos fiscais recebidos das Autoridades fiscais e providenciar/redigir respostas (peças), levantar documentos, por meio do contato com as demais áreas da companhia e com os escritórios e consultorias externas, com a finalidade de prestar informações dentro dos prazos estabelecidos.
* Suportar a implementação de projetos tributários (planejamento e compliance), por meio da análise da legislação, elaboração de planilhas de cálculo, do contato com a área de informática e com as demais áreas da empresa, a fim de que a empresa cumpra com a legislação e realize as implementações dentro dos prazos legais.
* Acompanhar alterações na legislação fiscal e analisar os reflexos tributários e financeiros para a empresa, por meio da elaboração de planilhas de cálculos, do monitoramento das publicações nos Diários Oficiais, da leitura de publicações especializadas, a fim de que a empresa cumpra com suas obrigações tributárias.
* Cuidar do processo de arquivamento dos documentos de processos tributários, projetos e demais atividades da área, por meio da confecção de pastas arquivo, digitalização e fotocópias, como também suportar as alterações e necessidades da Cia. quanto a implementação de novos métodos de arquivamento e/ou politicas, a fim de que a empresa disponha sempre e no prazo adequado os documentos necessários a manutenção da regularidade fiscal,
* Acompanhar a Situação Fiscal da Cia visando à gestão dos débitos de processos administrativos, judiciais e fiscais obstante à renovação das certidões e proceder com a regularização junto as demais áreas da Cia e/ou prestadores envolvidos, com o objetivo de manter a regularidade fiscal da Roche. Orientar, conduzir e avaliar as atividades e reports do Programa de Trainees in Finance.
* Who you are

Você é alguém que quer investir no seu próprio desenvolvimento e procura uma empresa onde terá oportunidade de prosseguir os seus interesses de carreira através de diversas funções e regiões geográficas. Onde uma função não é considerada a definição final de quem você é, mas o ponto de partida.

Você é um profissional organizado, disciplinado, com forte capacidade analítica, boa capacidade de comunicação verbal e escrita em português e inglês, bom relacionamento interpessoal, habilidade de negociação e senso de urgência. Você possui experiência em legislação tributária (ICMS, PIS/COFINS, IRPJ, CSLL, Preço de Transferência), contabilidade básica, contabilidade tributária, processo administrativo tributário, processo civil, elaboração de peças jurídicas. Outras qualificações que você trará para a posição são:
* Excel intermediário
* Cursos de curta duração em Contabilidade Básica ou sobre o Sistema Tributário Brasileiro, substituível por experiência comprovada em empresas de consultoria e auditoria tributárias.
* Formação de nível superior em Direito, Contabilidade , Administração de Empresas ou Economia
* Who we are

Roche Pharma Brasil tem cerca de 1.300 funcionários. A fábrica do RJ é um Centro de Excelência em Produtos Farmacêuticos para a América Latina. Atualmente ocupa o 5 º lugar no ranking mundial; no Brasil e é a maior farmacêutica do mercado hospitalar. Em 2013, recebeu dois prêmios importantes, o “Great Place to Work” e "Melhor Empresa do Setor Farmacêutico", pela revista EXAME.

A Roche é um empregador que pratica políticas de igualdade de oportunidades.
* Job facts
* Location Brazil, São Paulo, São Paulo
* Function Finance
* Subfunction ****
* Schedule Full-time
* Job level Líder de Equipas
* Job type Efectivo
* Division Roche Pharmaceuticals
* Posted since 2017/10/25
* Posted until 2017/11/15
* Job-ID 00454403

  • Get in touch

Priscila Kuntgen +55 11 3717 - 4566
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Avaliações da Roche


Satisfação geral dos funcionários

4.07
  • Remuneração e benefícios
    4.03
  • Oportunidade de carreira
    3.63
  • Cultura da empresa
    4.39
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Boa empresa para começar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é bem agradável, as pessoas muito simpáticas e atenciosas. Os que ocupam os cargos mais altos são bem atenciosos e sempre te dão desafios e projetos novos.

    Contras: Não tem muitas oportunidades para estagiários e são cobrados como analistas. O time de RH é meio enrolado porém estavam se organizando para melhorar.

    Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    No geral é um bom lugar para se trabalhar

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, open space e a infra estrutura de equipamentos e mobiliário. Possui excelentes benefícios. Incentiva ativamente o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, exemplo da implementação de home office (1 vez por semana) e short friday (saída às 14 hs)

    Contras: Politica de salários pela mediana do mercado farmacêutico. Muito politicagem, os reconhecimentos promoções não obedecem o mesmo critério em toda a Cia, há um certo privilégio das áreas comerciais em detrimento das áreas de suporte

    Conselhos para presidência: Precisa de mais clareza e transparência na comunicação

    Recomenda a empresa: Sim