Vaga de Coordenador de Planejamento
Elsys em Valinhos - SP

Coordenador de Planejamento - Incentivo Fiscal

Será responsável por otimizar nosso custo tributário de produtos e serviços com objetivo de assegurar nossa competitividade tributária para todas unidades de negócios.
Atividades:
* Coordenar e executar projetos concernentes ao levantamento de informações e cálculo de incentivos fiscais federais, estaduais e municipais através de estudo de viabilidade financeira para produtos e serviços atuais e novos, considerando a disponibilidade nacional de benefícios tributários.
* Elaborar e manter atualizado a tabela de preço contemplando impostos para cada origem e destino por meio do acompanhamento das tendências de Mercado (preços e funcionalidades) dos Produtos e Serviços.
* Assegurar projetos de planejamento tributário através da avaliação de redução da carga fiscal e recuperação de impostos.
* Elaborar ferramenta de precificação específica para vendas ao canal de magazine ou outras demandas que necessitem preço diferenciado por meio de análises de mercado e relatórios advindos do Departamento Comercial e Produtos.
* Assegurar atualizações e premissas tributarias e oportunidades tributarias legais através do acompanhamento do mercado e diretrizes federais.
* Auditar processos da empresa referentes a preço de venda individual por meio de identificação de falhas e propostas de melhorias.Auditar ocasionalmente a apuração dos impostos por meio da validação do uso de incentivos e melhores práticas a fim de mitigar riscos.
Imprescindível :
* Conhecimento nos tramites para importação e fabricação por Manaus.
* Portos alternativos para importação (Suap, Paranaguá, Espírito Santo e outros).
* Lei de Informática.
* Cumprimento de PPB para redução de imposto de importação.

Avaliações da Elsys

Ambiente organizacional

Operador de Telemarketing

Valinhos, SP

Prós: É boa empresa com otimo ambiente de trabalho tem bons beneficios sempre comemoram a datas significativas, fazem festa pro funcionario no final de ano.

Contras: Na minha area é dificil subir de cargo, a vagas internas demoram pra abrir e sempre pedem faculdade mas a empresa não tem nenhum incetivo.quanto a isso

Boa empresa para se trabalhar

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, oportunidade de se trabalhar com varias técnicas e soluções , a empresa é bem localizada, paga se a media do mercado

Contras: Peca na gestão e nas parcerias que faz com os fornecedores e clientes , pacote de benefícios não é muito atrativo , não tem muito foco em seus produtos e serviços, muda constantemente , pouca oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Manter o foco em produtos inovadores ,que atendam as necessidades reais dos clientes