Vaga de Coordenador de Planejamento Financeiro
Colormaq em Araçatuba - SP

Coordenador de Planejamento Financeiro

Graduação completa em Administração / Ciências contábeis ou áreas correlatas.
Experiência prévia na função ou área, desejável experiência em liderança de equipes.
Conhecimentos avançados em Excel.
Principais atribuições: Responsável pela elaboração do orçamento com os gestores das áreas, controle orçamentário, P&L por aberturas, análise de novos modelos para impacto financeiros, ROI e TIR.

Avaliações da Colormaq

Insatisfeito

Operador A

Linhares, ES

Prós: Os colegas de trabalho , o meio de transporte também a maquina que trabalho , o líder o meu chefe a comunicação que e bastante explícita etc

Contras: A comunicação que não chega até nos como deveria chegar , o ambiente de trabalho o salario que nao almenta falta de motivação dentre outras coisas

Conselhos para presidência: Uma boa comunicação , transparência Compreencao se ambas as partes empregado e empregador

Gosto de trabalhar lá

Consultor de Serviços

Araçatuba, SP

Prós: A empresa te da liberdade para trabalhar. Os colegas de trabalho são gentis, os chefes são receptivos a opiniões e o ambiente de trabalho é adequado.

Contras: Há uma certa demora para promoções, mesmo com graduação, pós graduação e cursos especializantes, a empresa procurar pessoas para fora para ocupar cargos em que existem pessoas capacitadas qli dentro que poderia ocupar.