Vaga de Coordenador de Planejamento de Distribuição
PepsiCo em Itu - SP

Coordenador de Planejamento de Distribuição

Na PepsiCo estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas a desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Alimentamos emoções dos nossos clientes e consumidores, alcançando resultados com nosso Jeito ÚniCo de fazer negócios, agindo com integridade, de forma ágil e responsável.

Performance com Propósito

Abrir novos caminhos. Nunca se contentar com o segundo lugar. Vencer juntos, celebrar e fazer algo maior. Este é o significado de Performance com Propósito.
Estamos comprometidos, ao redor do mundo, em dar às pessoas o sabor que desejam e a nutrição que necessitam. Sonhamos globalmente e agimos localmente, inovando constantemente para sustentar o nosso planeta, as nossas pessoas, as nossas comunidades e os nossos negócios. Novos mercados significam novas maneiras de fazer negócios, e novas maneiras de abordar questões relacionadas a saúde, diferenças culturais e desafios ambientais. Todos os dias são uma aventura e uma oportunidade para o crescimento pessoal e profissional.

Sobre a PepsiCo

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatado em pó), TODDYNHO ® (achocolatado pronto para beber),ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS ®e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e MABEL ® (biscoitos), GATORADE ® (bebidas esportivas), LIPTON ® Ice Tea(chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH!®, MOUNTAIN DEW ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás), e DRINKFINITY ® (sistema de bebidas portátil e pessoal).

Para esse processo seletivo há potenciais candidatos internos mapeados em "People Planning".
"Este processo seletivo está sendo divulgado interna e externamente de forma simultânea."
"Para a processo de seleção interno será considerado o Profile interno, necessário o mesmo esteja atualizado"

Coordenador de Planejamento de Distribuição

Esta posição será responsável pelo planejamento de distribuição para uma combinação de aproximadamente 14 items em 90 locais de estoque , garantindo a disponibilidade de produtos nos locais conforme targets de Serviço ao Cliente e demanda apontada S &OP.
* Controlar os níveis de estoque de cada localidade afim de garantir os estoques dentro da política de estoques
* Manter a proximidade e garantir uma boa comunicação com as equipes de Vendas e Customer Service, respondendo às solicitações on time e retroalimentando o businesss com as situações mais criticas
* Conduzir diariamente call de alinhamento de ações afim de potencializar a melhora nos indicadores de Serviço ao cliente
* Garantir junto ao time o cumprimento de todos os planos de abastecimento, desde a avaliação dos estoques até a criação das requisições sistemicas (STO) para o time de Transportes
* Gerenciamento da rotina e da performance remotamente para parte da equipe.

Desejável Experiência em planejamento de produção, S&OP, Warehouse ou Transportes;
* Inglês avançado
* Espanhol desejável
* Experiência em gestão de processos de Planejamento Logístico será um diferencial
* Conhecimento do sistema SAP será um diferencial
* Habilidade de negociação e trabalho em equipe - perfil colaborativo e facilidade de relacionamento interpessoal
* Pró-atividade e senso de urgência
* Formação nível superior em Engenharia, Administração, Economia, Logística ou cursos correlatos
* Certificação APICS será um diferencial
* Cursos de gerenciamento de projetos/PMO será diferencial

Job Ref: 133309BR

Avaliações da PepsiCo

Sem oportunidade de carreira

Assistente Financeiro

Prós: Flexibilidade de horário, bom VR, estabilidade. Autonomia para tomadas de decisão, empresa com muita oportunidade de aprendizado. Orgulho de fazer parte de uma empresa detentora de marcas multimilionárias.

Contras: Empresa não da oportunidade para internos, não há plano de carreira para funcionários de nível baixo. Empresa adota modelo "quem faz sua carreira é você", mas não há suporte e orientação para funcionários. RH é péssimo.

Um lugar péssimo para se trabalhar, não recomendo a ninguém.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: Linha de Produtos. Fácil de vender e já conhecido no mercado. Linha de Produtos. Fácil de vender e já conhecido no mercado. Só isso, nada mais.

Contras: Ambiente de trabalho horrível, gestores completamente desprovidos de competências de liderança. Desorganização em todos os setores da empresa gerando desmotivação geral dos funcionários. Carga de trabalho excessiva e falta de respeito com seus profissionais .

Conselhos para presidência: Acabar com a guerra entre departamentos da empresa . Não existe união entre os departamentos e muito menos entre os funcionários. Promovem gestores totalmente incapacitados para função.