Vaga de Coordenador de Planejamento de Demanda – Rio de Janeiro

• Escolaridade necessária Not Indicated
  • Suporte na realocação No Indicado

Descrição do cargo:

Requisitos do cargo:
Como membro desse time VOCÊ pode desenvolver/gerenciar:
* Processo de Revisão de Demanda e apoio ao Mercado Brasileiro. Atividades individuais.
* Preparar e liderar seções de revisões de consenso de vendas com o mercado.
* Análises de variações de Mix e Forecast.
* Acompanhamento das vendas e disponibilidade de estoques com os principais interessados.
* Gerenciamento de ferramentas de previsão de demanda.

Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chave para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Gerenciamento de inputs de variações de Forecast nas principais reuniões do Ciclo Mensal de Consenso de Vendas, incluindo Revisão da Demanda / Análise da disponibilidade de estoques e reuniões regionais de S&OP;
* Assegurar a identificação adequada e a compreensão das mudanças de previsão da demanda contra horizontes de curto e longo prazos para suportar a função efetiva da cadeia de suprimentos.
* Fornecer informações detalhadas para suportar a Cadeia de Suprimentos E2E e a tomada de decisão efetiva;
* Atualizações de demanda e inteligências de mercado relevantes para fornecer dados acurados para os times de planejamento de fabricação de produtos para garantir os níveis ideais de estoque para suportar o negócio;
* Manutenção de relatórios e KPI's de previsão de demanda para impulsionar melhorias na precisão, capital de giro e atendimento ao cliente;
* Fornecer uma visão consolidada das tendências de previsão e robustez em todos os Canais / categorias comerciais.
* Assegurar que todos os processos de demanda estão alinhados com as Políticas de Qualidade globais;
* Garantir a entrega de previsões de volume de longo prazo para submissões de plano Estratégico Comercial e suas revisões
* Desafiar previsões de vendas / Marketing para prever e garantir que os volumes e valores estejam alinhados, entendidos e acordados em todas as unidades de negócio;
* Análise de Baseline e análise de previsão estatística;
* Análise profunda de vendas que possibilitem compreensão e ações para ajustar impactos de previsão;
* Preparação de apresentações para o Ciclo mensal de Revisão de Demanda;
* Responsabilidade das auditorias internas;
* Suporte, atualização e Análise do Arquivo de Inventário Comercial.

Estamos à procura de profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Graduação completa;
* Sólida experiência com Supply Chain, planejamento de demanda;
* Desejável conhecimento da área comercial e do processo de S&OP;
* Inglês Fluente.
* Conhecimentos do pacote Office, desejável nível avançado de Excel

pré-requisitos:
Se você sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 15/01

Why GSK?:
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde guiada pela ciência com uma missão: queremos ajudar as pessoas a fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.
Em mais de 115 países, e 300 anos de história, a GSK tem o compromisso de melhorar os cuidados com a saúde, desenvolvendo medicamentos inovadores e aumentando o acesso a eles por todo o mundo.
Nós investimos na pesquisa e no desenvolvimento de uma ampla variedade de produtos inovadores, como vacinas, medicamentos – em linhas terapêuticas como respiratório e HIV – e produtos de consumo, incluindo: Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.
Os funcionários GSK são conhecidos por trabalhar além das fronteiras, então você irá disfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, multicultural e multifuncional, inspirado por direcionamento de performance e por um ambiente saudável e inclusivo. Somos conhecidos por ter uma mentalidade positiva e sempre viver nossos valores, e aqui você sentirá orgulho de fazer mais e melhor para os pacientes.
Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado para mudar, aprimorando o jeito como fazemos negócios, e impactando a forma com que desenvolvemos nossas próprias Competências e Talentos. Na GSK você alcançará suas ambições de carreira através do seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Com um comprometimento com integridade e respeito pelas pessoas, você trabalhará num ambiente saudável e sustentável, que irão te inspirar a fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.
Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Boa empresa, valoriza os funcionários.

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Remunera muito bem, acima do mercado. Investe na capacitação do funcionário, treinamento. Os benefícios eram excelentes, o que ampliava a percepção de valorização da força de trabalho.

Contras: Pressão para o alcance de metas. Inflexibilidade do processo de trabalho, apesar de bem elaborado, muito complexo, o que dificultava atingimento das metas.

Boa empresa para início de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bom relacionamento com os superiores e demais funcionários. Bons benefícios e salário razoável. Voltaria a trabalhar lá.

Contras: Empresa engessada, difícil conseguir implementar melhorias nos setores, falta de abertura e relacionamento com setores diferentes da empresa.