Vaga de Coordenador de Planejamento de Demanda – Rio de Janeiro

• Escolaridade necessária Not Indicated
  • Suporte na realocação No Indicado

Descrição do cargo:

Requisitos do cargo:
Como membro desse time VOCÊ pode desenvolver/gerenciar:
* Processo de Revisão de Demanda e apoio ao Mercado Brasileiro. Atividades individuais.
* Preparar e liderar seções de revisões de consenso de vendas com o mercado.
* Análises de variações de Mix e Forecast.
* Acompanhamento das vendas e disponibilidade de estoques com os principais interessados.
* Gerenciamento de ferramentas de previsão de demanda.

Esse cargo dá a VOCÊ a oportunidade de liderar atividades chave para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Gerenciamento de inputs de variações de Forecast nas principais reuniões do Ciclo Mensal de Consenso de Vendas, incluindo Revisão da Demanda / Análise da disponibilidade de estoques e reuniões regionais de S&OP;
* Assegurar a identificação adequada e a compreensão das mudanças de previsão da demanda contra horizontes de curto e longo prazos para suportar a função efetiva da cadeia de suprimentos.
* Fornecer informações detalhadas para suportar a Cadeia de Suprimentos E2E e a tomada de decisão efetiva;
* Atualizações de demanda e inteligências de mercado relevantes para fornecer dados acurados para os times de planejamento de fabricação de produtos para garantir os níveis ideais de estoque para suportar o negócio;
* Manutenção de relatórios e KPI's de previsão de demanda para impulsionar melhorias na precisão, capital de giro e atendimento ao cliente;
* Fornecer uma visão consolidada das tendências de previsão e robustez em todos os Canais / categorias comerciais.
* Assegurar que todos os processos de demanda estão alinhados com as Políticas de Qualidade globais;
* Garantir a entrega de previsões de volume de longo prazo para submissões de plano Estratégico Comercial e suas revisões
* Desafiar previsões de vendas / Marketing para prever e garantir que os volumes e valores estejam alinhados, entendidos e acordados em todas as unidades de negócio;
* Análise de Baseline e análise de previsão estatística;
* Análise profunda de vendas que possibilitem compreensão e ações para ajustar impactos de previsão;
* Preparação de apresentações para o Ciclo mensal de Revisão de Demanda;
* Responsabilidade das auditorias internas;
* Suporte, atualização e Análise do Arquivo de Inventário Comercial.

Estamos à procura de profissionais com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Graduação completa;
* Sólida experiência com Supply Chain, planejamento de demanda;
* Desejável conhecimento da área comercial e do processo de S&OP;
* Inglês Fluente.
* Conhecimentos do pacote Office, desejável nível avançado de Excel

pré-requisitos:
Se você sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 15/01

Why GSK?:
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde guiada pela ciência com uma missão: queremos ajudar as pessoas a fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.
Em mais de 115 países, e 300 anos de história, a GSK tem o compromisso de melhorar os cuidados com a saúde, desenvolvendo medicamentos inovadores e aumentando o acesso a eles por todo o mundo.
Nós investimos na pesquisa e no desenvolvimento de uma ampla variedade de produtos inovadores, como vacinas, medicamentos – em linhas terapêuticas como respiratório e HIV – e produtos de consumo, incluindo: Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.
Os funcionários GSK são conhecidos por trabalhar além das fronteiras, então você irá disfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, multicultural e multifuncional, inspirado por direcionamento de performance e por um ambiente saudável e inclusivo. Somos conhecidos por ter uma mentalidade positiva e sempre viver nossos valores, e aqui você sentirá orgulho de fazer mais e melhor para os pacientes.
Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado para mudar, aprimorando o jeito como fazemos negócios, e impactando a forma com que desenvolvemos nossas próprias Competências e Talentos. Na GSK você alcançará suas ambições de carreira através do seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Com um comprometimento com integridade e respeito pelas pessoas, você trabalhará num ambiente saudável e sustentável, que irão te inspirar a fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.
Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Controle de Qualidade Pleno

Prós: Boa remuneração, local de trabalho, preza pela segurança e excelência, bons benefícios, almoço no local com restaurante bom, disponibiliza mais de uma refeição

Contras: Problemas burocráticos de toda empresa de porte grande, passagem de forma de trabalho para novos funcionários complicada, devido a muita demanda que os funcionários tem

Pior lugar que trabalhei

Analista de Farmacovigilância JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons benefícios. Restaurante dentro da empresa com variedade de opções. Plano de saúde de qualidade. Para quem é funcionário contratado da própria Gsk têm descontos maravilhosos para compra dos vários produtos da casa direto em qualquer drogaria via um cartão de funcionário. Não se aplica aos terceirizados da casa.

Contras: O setor de farmacovigilância é muito sobrecarregado de funções e o normal é se fazer hora extra. A empresa conta com muitas funções terceirizadas, especialmente nesse setor para facilitar para eles a recolocação de pessoal, já que é grande rotatividade. Ambiente pesado devido à grande cobrança. Não se consegue conciliar bem vida pessoal e trabalho devido às extensas hora extras e até trabalho em home office nos fins de semana.

Conselhos para presidência: Ensinar a gerência da farmacovigilância a valorizar o profissional e dobrar e aumentar a quantidade de analistas para redistribuir as funções com equilíbrio para permitir ao funcionário trabalhar com calma e satisfação. Iria diminuir a rotatividade e a empresa não precisaria ficar pagando empresas terceirizadas e reembolsando tanto táxi.