Vaga de COORDENADOR DE PLANEJAMENTO COMERCIAL

COORDENADOR DE PLANEJAMENTO COMERCIAL

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Planejamento Comercial– Vaga Coordenador de Planejamento Comercial

Estamos a procura de um profissional que** #rompapadrões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer** sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?

• Construção modelos e ferramentas para acompanhamento de resultados comerciais;
  • Análise dos resultados comerciais e recomendação de planos de ação com foco na melhoria contínua dos indicadores;
  • Gestão dos planos de ação garantindo as entregas combinadas através de follow-up e alinhamentos entre áreas;
  • Revisão mensal do target de vendas do Market Place através de análise histórica e condições comerciais futuras.

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Economia ou cursos voltados a business;
* Excel e Power Point avançados
* Inglês avançado
* Interesse em criar modelos analíticos, processos e análises.

Seria legal se você tivesse:
* Vivência em consultorias de negócio;
* Conhecimento em Market Place;
* Conhecimento em extração de bases de dados via queries

E qual o nosso jeito de ser?
* Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
* Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
* A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
* Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
* Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
* Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
* Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
* O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. #GenteValorizada!
* #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Boa Porém com muitos pontos a ser melhorados

Técnico de Suporte TI

Barueri, SP

Prós: Inovação e Trabalho em equipe, ambiente de trabalho diversificado que oferece desafios a todos os dias. Busca de soluções que atendam melhor o cliente trazendo mais inovação.

Contras: Deve ainda olhar mais para a questão de satisfação profissional (reconhecimento pelo trabalho e oportunidades de melhorias na remuneração).Dar um feedback mais consistente e regular. Mudar o conceito de uma TI reativa e passar a ser um TI proativa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a TI como parte do negócio e não mais como uma equipe que só será chamada em momentos de problemas.

Empresa inspiradora, precisando instigar o sentimento de dono nos gestores

Supervisor/Coordenador

Prós: História de superação do dono, inspiradora e motivadora, instiga o trabalho em equipe e o sentimento de dono. ambiente alegre, acolhedor e espontâneo

Contras: os gestores precisam de preparo para fazer crescer esta empresa, estão na sua maioria preocupados com o próprio umbigo e não com a equipe o que é uma pena