Vaga de Especialista de Planejamento Comercial

Especialista de Planejamento Comercial

VENHA FAZER HISTORIA

AQUIEUPOSSO

Área Planejamento Comercial– Vaga Especialista de Planejamento Comercial

Estamos a procura de um profissional que** #rompapadrões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-) Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! \o/**

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?

• Construção modelos e ferramentas para acompanhamento de resultados comerciais;
  • Análise dos resultados comerciais e recomendação de planos de ação com foco na melhoria contínua dos indicadores;
  • Gestão dos planos de ação garantindo as entregas combinadas através de follow-up e alinhamentos entre áreas;
  • Revisão mensal do target de vendas do Market Place através de análise histórica e condições comerciais futuras.

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Economia ou cursos voltados a business;
* Excel e Power Point avançados
* Inglês avançado
* Interesse em criar modelos analíticos, processos e análises.

Seria legal se você tivesse:
* Vivência em consultorias de negócio;
* Conhecimento em Market Place;
* Conhecimento em extração de bases de dados via queries

O que oferecemos?

• Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • PLR
  • Desconto em produtos
  • Previdência Privada

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa recomendo

Assistente de Logística llEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: ótimo ambiente para se trabalhar, um dos melhores RH,tem um bom nome no mercado e boa remuneração. Benefícios são bons Bom almoço no local

Contras: Gerência fraca e poucos cargos para up grade dentro da empresa tirando assim a oportunidade de crescimento profissional dentro de corporação

Você é somente um número e que fique claro!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: *Boa localização *Horário flexível *Ações de endomarketing *Experiência em trabalhar em uma empresa grande *Bom para o currículo *Budget Alto para investir em Mídia

Contras: A empresa vai totalmente contra a cultura que prega, totalmente engessada, burocrática, principalmente entre as áreas onde tudo o que você tenta fazer é um parto, sem reconhecimento algum dos funcionários, nem incentivos e muito menos qualidade de vida, é deixado bem explícito que você é simplesmente um número, sem feedbacks realistas e Gestores metas despreparadores, turn over alto até no cargo de Gerência, chega a ser ridículo

Conselhos para presidência: Lembrar que os funcionários são a principal engrenagem da máquina Netshoes, sem eles vocês não vendem nem uma cueca