Vaga de Coordenador de Planejamento Comercial

Coordenador de Planejamento Comercial

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

ÁreaComercial–VagaCoordenadordePlanejamento

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapadrões,quetenha#foconoresultado***equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas* atividades?*

• Acompanhar e direcionar os analistas de planejamento comercial com relação à estratégia e objetivos.
  • Análise crítica do planejamento de compras, apontando oportunidades.
  • Mapear e acompanhar fluxo de processos comerciais, garantindo a melhoria contínua.
  • Desenvolvimento de estudos para quantificar e qualificar a performance de compra e venda.
  • Gestão de métricas e KPIs relacionados a compra, venda e gestão de estoque.
  • Captar dados brutos, realizar analises de cenários e disseminar resultados.
  • Ser o canal de comunicação do departamento comercial com outras áreas com relação a estratégia e planejamento.
  • Analisar e emitir parecer à área comercial sobre a viabilidade de performance de negócios em negociação.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Engenharia.
* Pós graduação.
* Experiência com planejamento de demanda ou correlatos.
* Experiência com gestão de equipe e experiência em varejo será considerado diferencial.
* Excel avançado.
* Inglês intermediário.

Seria muito legal se você tivesse:
* Conhecimento com OTB e S&OP;
* Conhecimento em MS Access

O* que oferecemos?*
* Vale refeição e alimentação.
* Assistência médica e odontológica.
* Previdência Privada.
* PLR.
* Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Experiencia ruim

HR Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: fora o ambiente e o clima, de resto, nao ha nada muito bom na empresa.

Contras: gestao, falta de diretrizes, demissao demais, falta de planejamento, pessoas descartaveis, heads despreparados, clima de insegurqança e incerteza

Conselhos para presidência: aprender a valorizar pessoas; comunicação; direcionamento estratégico da empresa mais bem definido, beneficios pessimos

Já foi uma boa empresa agora, perdeu a mão.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente sem igual. As pessoas são incríveis e o ambiente é muito agradável. Há um esforço enorme das pessoas manterem o local sempre divertido e agradável.

Contras: A empresa acredita mais nos outros do que nos próprios funcionários. SEMPRE tem alguém de fora que chega e vem com mais credibilidade do que quem está dentro. Isso acontece em todas as áreas, o tempo todo.

Conselhos para presidência: Entenda o que acontece de verdade escutando os funcionários da base. A Netshoes não é uma empresa de tecnologia, é um varejo.