Vaga de Coordenador de Planejamento Comercial

Coordenador de Planejamento Comercial

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

ÁreaComercial–VagaCoordenadordePlanejamento

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapadrões,quetenha#foconoresultado***equetenha#tesãoporfazer*sempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas* atividades?*

• Acompanhar e direcionar os analistas de planejamento comercial com relação à estratégia e objetivos.
  • Análise crítica do planejamento de compras, apontando oportunidades.
  • Mapear e acompanhar fluxo de processos comerciais, garantindo a melhoria contínua.
  • Desenvolvimento de estudos para quantificar e qualificar a performance de compra e venda.
  • Gestão de métricas e KPIs relacionados a compra, venda e gestão de estoque.
  • Captar dados brutos, realizar analises de cenários e disseminar resultados.
  • Ser o canal de comunicação do departamento comercial com outras áreas com relação a estratégia e planejamento.
  • Analisar e emitir parecer à área comercial sobre a viabilidade de performance de negócios em negociação.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Engenharia.
* Pós graduação.
* Experiência com planejamento de demanda ou correlatos.
* Experiência com gestão de equipe e experiência em varejo será considerado diferencial.
* Excel avançado.
* Inglês intermediário.

Seria muito legal se você tivesse:
* Conhecimento com OTB e S&OP;
* Conhecimento em MS Access

O* que oferecemos?*
* Vale refeição e alimentação.
* Assistência médica e odontológica.
* Previdência Privada.
* PLR.
* Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Muito boa

Agente de Relacionamento II

Prós: A empresa sempre pensa no funcionário trata com igualdade, abre processo seletivo interno, acomodação das cadeiras e as máquinas não boas tem reunião de equipe mensal

Contras: São poucas as coisas que tem de negativo na Netshoes, alguns supervisores são antisociais e as gerentes também com funcionarios, de resto é tudo muito bom

Conselhos para presidência: Continue se desempenhando a empresa só tem a crescer.

Boa experiencia profissional porem sem carreira longa

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companhia com energia muito grande! Os projetos sempre tem um viéns passional fazendo com que a entrega tenha uma magia muito grande! Os funcionários ficam ludibriados pelas conquintas.

Contras: Por ser uma empresa passional, tudo fica intenso. Existe necessidade de melhora muito grande nos processos de trabalho. O ritmo da empresa segue o CEO, que acaba priorizando e despriorizando projetos em periodo muito curto de tempo. Além disto, tanto o Presidente como a COO realizam microgerenciamente, interferindo diretamente nas areas com problema de gestão, ou seja, existe grande desafio de liderança na companhia (ora contratam pessoas bem cotadas no mercado que ficam encantadas com o poder que é dado pelo CEO e as pessoas 'metem os pes pelas mãos' e o logo é trocado. Tudo isto impacta negativfamente em uma continuidade nos projetos. Parece um grande campeonato brasileiro - o treinador nao da resultado em pouco tempo (3 meses) é trocado.

Conselhos para presidência: Acredito que você precise aprofundar seu processo seletivo para posições de liderança, para ter certeza que a pessoa escolhida do mercado saberá lidar com o poder que você concede no inicio da empresa. Evitra assim decepções profissionais.