Vaga de Coordenador de Planejamento Comercial

Coordenador de Planejamento Comercial

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaComercial***VagaCoordenadordePlanejamento*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapadrões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Acompanhar e direcionar os analistas de planejamento comercial com relação à estratégia e objetivos.
  • Análise crítica do planejamento de compras, apontando oportunidades.
  • Mapear e acompanhar fluxo de processos comerciais, garantindo a melhoria contínua.
  • Desenvolvimento de estudos para quantificar e qualificar a performance de compra e venda.
  • Gestão de métricas e KPIs relacionados a compra, venda e gestão de estoque.
  • Captar dados brutos, realizar analises de cenários e disseminar resultados.
  • Ser o canal de comunicação do departamento comercial com outras áreas com relação a estratégia e planejamento.
  • Analisar e emitir parecer à área comercial sobre a viabilidade de performance de negócios em negociação.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Matemática, Estatística, Engenharia, TI.
* Pós graduação.
* Experiência com planejamento de varejo e análise de dados.
* Experiência com gestão de equipe.
* Excel avançado.
* Inglês intermediário.

Seria muito legal se você tivesse:
* __ Conhecimento com OTB e S&OP
* Conhecimento em MS Access

O ***** que oferecemos?*
* Vale refeição e alimentação.
* Assistência médica e odontológica.
* Previdência Privada.
* PLR.
* Desconto em produtos.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Assistente Comercial

Prós: Uma empresa muito boa o ambiente totalmente descontraído salário e benefício são ótimos gosto muro da empresa super tranquila em relação a horário

Contras: Não existe muitas promoções internas e não tem um plano de carreira isso é muito ruim para quem pretende criar carreira em uma empresa esse é um ponto negativo

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira

Sem limites

Coordenador

Prós: RH presente Engajamento Valorização das pessoas Clima informal, que facilita comunicação Flexibilidade de horário Endomarketing bem trabalhado

Contras: Não há clareza sobre ao resultado que precisa ser atingido em curto prazo (1 ano), apesar da empresa estar no caminho certo com a contratação de metas anual, precisamos apenas entender melhor, diacutir mais isso para melhorar o cenário. Não há métodos e foco em algumas áreas chaves, transversais. Contudo acredito que os próprios valores da empresa são chave para solucionarmos esses ponto, tais como descomplicar, romper padrões e principalmente olhar de dono.

Conselhos para presidência: Acredito que boa parte do resultado que precisaremos entregar virá de iniciativas disruptivas. Me preocupo não discutirmos tais iniciativas e como executá-las da melhor forma. Por exemplo, como ter mais opções multicanais para nossos clientes, ou como oferecer soluções operacionalmente mais atrativas para nossos sellers (fullfulment ou plataforma) o que acaba beneficiando toda a cadeia, principalmente o cliente