Vaga de COORDENADOR DE PLANEJAMENTO COMERCIAL

COORDENADOR DE PLANEJAMENTO COMERCIAL - DASHBOARDS

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Planejamento Comercial Vaga Coordenador de Planejamento Comercial

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapadrões,quetenha#foconoresultadoequetenha#tesãoporfazersempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas * atividades?*

• Suporte nos estudos conduzidos pela área de Planejamento (Extração de bases, construção de modelos, execução de análises);
  • Desenvolvimento de ferramentas e relatórios internos para suporte nas decisões de dia-a-dia das áreas de Planejamento e Comercial: compra, estoque, precificação, desenho de curvas, análises históricas, etc);
  • Atuação junto à área de Tecnologia para transformação de relatórios e ferramenta de uso recorrente na área corporativa da empresa;
  • Atualização de relatórios e bases de uso recorrente.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou cursos de Tecnologia.
* Excel e Access avançados.
* Inglês Avançado.
* Vivência com bases e relatórios (Data Science/Ferramentas de BI/Ferramentas Internas).

O* que oferecemos?*

• Vale refeição e Alimentação.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • Desconto em Produtos.
  • PLR.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa recomendo

Assistente de Logística llEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: ótimo ambiente para se trabalhar, um dos melhores RH,tem um bom nome no mercado e boa remuneração. Benefícios são bons Bom almoço no local

Contras: Gerência fraca e poucos cargos para up grade dentro da empresa tirando assim a oportunidade de crescimento profissional dentro de corporação

Você é somente um número e que fique claro!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: *Boa localização *Horário flexível *Ações de endomarketing *Experiência em trabalhar em uma empresa grande *Bom para o currículo *Budget Alto para investir em Mídia

Contras: A empresa vai totalmente contra a cultura que prega, totalmente engessada, burocrática, principalmente entre as áreas onde tudo o que você tenta fazer é um parto, sem reconhecimento algum dos funcionários, nem incentivos e muito menos qualidade de vida, é deixado bem explícito que você é simplesmente um número, sem feedbacks realistas e Gestores metas despreparadores, turn over alto até no cargo de Gerência, chega a ser ridículo

Conselhos para presidência: Lembrar que os funcionários são a principal engrenagem da máquina Netshoes, sem eles vocês não vendem nem uma cueca