Vaga de COORDENADOR DE PLANEJAMENTO COMERCIAL

COORDENADOR DE PLANEJAMENTO COMERCIAL - DASHBOARDS

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Planejamento Comercial Vaga Coordenador de Planejamento Comercial

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapadrões,quetenha#foconoresultadoequetenha#tesãoporfazersempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas * atividades?*

• Suporte nos estudos conduzidos pela área de Planejamento (Extração de bases, construção de modelos, execução de análises);
  • Desenvolvimento de ferramentas e relatórios internos para suporte nas decisões de dia-a-dia das áreas de Planejamento e Comercial: compra, estoque, precificação, desenho de curvas, análises históricas, etc);
  • Atuação junto à área de Tecnologia para transformação de relatórios e ferramenta de uso recorrente na área corporativa da empresa;
  • Atualização de relatórios e bases de uso recorrente.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou cursos de Tecnologia.
* Excel e Access avançados.
* Inglês Avançado.
* Vivência com bases e relatórios (Data Science/Ferramentas de BI/Ferramentas Internas).

O* que oferecemos?*

• Vale refeição e Alimentação.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • Desconto em Produtos.
  • PLR.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

ótimo ambiente

Desenvolvedor Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, localização ótima, a comunicação interna é muito boa e te faz ter orgulho de trabalhar na empresa. Pessoas legais, participativas e que não têm medo de perder o emprego para ensinar um colega que precisa de mais informação.

Contras: A cultura ágil está crescendo ainda, por isso há uma certa discrepância de interesses entre produto e desenvolvimento, prazo e estimativas de entrega. Infelizmente não há espaço para iniciantes no desenvolvimento, a empresa quer senioridade.

Conselhos para presidência: Como a área de TI está em transformação, é interessante verificar e adequar a postura gerencial para que a cultura ágil seja bem disseminada e se firme definitivamente, transformando o grupo não só referência em experiência do usuário, mas também em tecnologia.

perfeita

Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: otimos beneficios... empresa que vive seus valores diariamente...valoriza os colaboradores... spre motiva para o crescimento pessoal e profissoonal...

Contras: A gestao ainda da preferencia para aqueles com quem tem mais afinidade... nao pratica no dia a dia o feedback q é dado.

Conselhos para presidência: Ficar mais de olho na gestao... e valorizar mais os analistas antigos.