Vaga de COORDENADOR DE PLANEJAMENTO COMERCIAL

COORDENADOR DE PLANEJAMENTO COMERCIAL - DASHBOARDS

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Planejamento Comercial Vaga Coordenador de Planejamento Comercial

Estamosaprocuradeumprofissionalque#rompapadrões,quetenha#foconoresultadoequetenha#tesãoporfazersempreomelhor!Táafim?:-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas * atividades?*

• Suporte nos estudos conduzidos pela área de Planejamento (Extração de bases, construção de modelos, execução de análises);
  • Desenvolvimento de ferramentas e relatórios internos para suporte nas decisões de dia-a-dia das áreas de Planejamento e Comercial: compra, estoque, precificação, desenho de curvas, análises históricas, etc);
  • Atuação junto à área de Tecnologia para transformação de relatórios e ferramenta de uso recorrente na área corporativa da empresa;
  • Atualização de relatórios e bases de uso recorrente.

O* que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou cursos de Tecnologia.
* Excel e Access avançados.
* Inglês Avançado.
* Vivência com bases e relatórios (Data Science/Ferramentas de BI/Ferramentas Internas).

O* que oferecemos?*

• Vale refeição e Alimentação.
  • Assistência Médica e Odontológica.
  • Desconto em Produtos.
  • PLR.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Boa Porém com muitos pontos a ser melhorados

Técnico de Suporte TI

Barueri, SP

Prós: Inovação e Trabalho em equipe, ambiente de trabalho diversificado que oferece desafios a todos os dias. Busca de soluções que atendam melhor o cliente trazendo mais inovação.

Contras: Deve ainda olhar mais para a questão de satisfação profissional (reconhecimento pelo trabalho e oportunidades de melhorias na remuneração).Dar um feedback mais consistente e regular. Mudar o conceito de uma TI reativa e passar a ser um TI proativa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a TI como parte do negócio e não mais como uma equipe que só será chamada em momentos de problemas.

Empresa inspiradora, precisando instigar o sentimento de dono nos gestores

Supervisor/Coordenador

Prós: História de superação do dono, inspiradora e motivadora, instiga o trabalho em equipe e o sentimento de dono. ambiente alegre, acolhedor e espontâneo

Contras: os gestores precisam de preparo para fazer crescer esta empresa, estão na sua maioria preocupados com o próprio umbigo e não com a equipe o que é uma pena