Vaga de COORDENADOR DE PESQUISA CLÍNICA

COORDENADOR DE PESQUISA CLÍNICA
  • CARGO: Coordenador de Pesquisa Clínica
  • SETOR: Pensi
  • Pesquisa Clínica
  • ESCALA: 5X2 (SEG. A SEX.)
  • HORÁRIO: 8H30 ÀS 17H30
  • REMUNERAÇÃO: Fixa + Insalubridade
  • BENEFÍCIOS: VA+VR+VT+AM+AO+SV+CF+AC
  • REGIÃO: Central (Higienópolis) Próximo a estação de metrô Paulista ou Consolação *** REQUISITOS:**
  • Necessário experiência e pós graduação em pesquisa clínica; *** PRINCIPAIS ATIVIDADES:**
  • Coordenar a revisão dos projetos de pesquisa institucionais dentro do fluxo interno estabelecido.
  • Acompanhar editais de instituições de fomento à pesquisa e projetos de leis de incentivo.
  • Elaborar e controlar cronograma de implantação dos projetos.
  • Elaborar orçamento dos projetos.
  • Colaborar na preparação de Prestação de Contas dos projetos. Desejável experiência prévia com projetos na área da saúde de editais de instituições de fomento à pesquisa e leis de incentivo (ex: PRONON, PRONAS/PCD). ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
  • Triagem dos currículo 2ª
  • Preenchimentos dos Formulários/ Prova e ou Redação/ Avaliação Comportamental 3ª
  • Entrevista com o Recrutamento e Seleção 4ª
  • Entrevista com o Gestor da área 5ª
  • Exame médico Admissional Aguardamos sua candidatura. Boa Sorte!!

Avaliações da Hospital Infantil Sabará

Uma empresa que valoriza seus funcionarios.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa fornece bons benefícios (assistência odontologia e saúde da Porto seguro), é um lugar amigavel de se trabalhar, grande oportunidade internas de crescimento e a empresa sempre esta nos motivando.

Contras: O espaço de trabalho acaba sendo um pouco pequeno dependendo do setor, porém nada que vá atrapalhar em grande escala. Durante minha jornada lá nunca tive problemas então não há o que relatar.

Muito bom

Prós: Pagamento e benefícios pagos em dia Humanização Compromisso com a qualidade Clima organizacional muito bom Relacionamento entre equipes muito bom

Contras: Sem política de cargos e salários Vale refeição não é compatível com a região Tolerância de atraso de 5 minutos para descontar do salário e de 15 minutos para considerar banco de horas

Conselhos para presidência: Estabelecer uma politica de cargos e salários justa