Vaga de COORDENADOR DE PESQUISA CLÍNICA

COORDENADOR DE PESQUISA CLÍNICA
  • CARGO: Coordenador de Pesquisa Clínica
  • SETOR: Pensi
  • Pesquisa Clínica
  • ESCALA: 5X2 (SEG. A SEX.)
  • HORÁRIO: 8H30 ÀS 17H30
  • REMUNERAÇÃO: Fixa + Insalubridade
  • BENEFÍCIOS: VA+VR+VT+AM+AO+SV+CF+AC
  • REGIÃO: Central (Higienópolis) Próximo a estação de metrô Paulista ou Consolação *** REQUISITOS:**
  • Necessário experiência e pós graduação em pesquisa clínica; *** PRINCIPAIS ATIVIDADES:**
  • Coordenar a revisão dos projetos de pesquisa institucionais dentro do fluxo interno estabelecido.
  • Acompanhar editais de instituições de fomento à pesquisa e projetos de leis de incentivo.
  • Elaborar e controlar cronograma de implantação dos projetos.
  • Elaborar orçamento dos projetos.
  • Colaborar na preparação de Prestação de Contas dos projetos. Desejável experiência prévia com projetos na área da saúde de editais de instituições de fomento à pesquisa e leis de incentivo (ex: PRONON, PRONAS/PCD). ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
  • Triagem dos currículo 2ª
  • Preenchimentos dos Formulários/ Prova e ou Redação/ Avaliação Comportamental 3ª
  • Entrevista com o Recrutamento e Seleção 4ª
  • Entrevista com o Gestor da área 5ª
  • Exame médico Admissional Aguardamos sua candidatura. Boa Sorte!!

Avaliações da Hospital Infantil Sabará

Grande aprendizado

Prós: Empresa atenciosa, grande, com profissionais dispostos a ensinar. Cresci muito no tempo em que permaneci no Hospital tanto no profissional quanto no pessoal. Preocupação com o ambiente de trabalho.

Contras: O ponto negativo que eu identifico é a rotina fixa no trabalho, o que para outros pode ser um ponto positivo, já que eu sou uma pessoa que gosto de inovação no campo de trabalho.

Hospital sensacional maravilhoso de trabalhar amo muito

Técnico de Enfermagem

Prós: Lugar maravilhoso de trabalhar, leve gostoso e lindo ver as crianças bebês me encanto com todos estou muito feliz em fazer parte do quadro de funcionários amo muito esse hospital

Contras: Não tem pontos negativos que chateia nessa instituição, acho que deveria ter mais folgas aos funcionários da enfermagem pois a área da enfermagem é muito complicado e puxado de resto só alegria

Conselhos para presidência: Parabéns pelo crescimento da empresa e espero estar junto de vcs por muitos anos, compra logo um novo prédio e vamos expandir nosso atendimento às crianças, e o melhor hospital infantil da América Latina nossa visão missão com fé em Deus