Vaga de Coordenador de Performance de Mídia e Inbound Marketing
GeekHunter em Florianópolis - SC

Coordenador de Performance de Mídia e Inbound Marketing

Florianópolis

A GeekHunter é uma plataforma online desenvolvida para captar, testar e selecionar os melhores profissionais de TI no mercado e apresentá-los de forma dinâmica a empresas de tecnologia, invertendo o processo tradicional de recrutamento. Pré-selecionamos candidatos através do nosso algoritmo de seleção, os quais, na sequência, são avaliados por testes automatizados de lógica de programação e videoentrevista. Somente os 5% mais bem qualificados são apresentados em rodadas de contratações online envolvendo as parceiras e os clientes da GeekHunter. Hoje a GeekHunter conta com um portfólio de mais de 250 clientes! Alguns exemplos são Ambev, CI&T;, Dafiti, Bank Facil, Chaordic, Mercado Livre, GuiaBolso, dentre outras.

Se você ama tecnologia, sabe fazer gestão de anúncios pagos de olhos fechados e entende o que é ROI, conversão, CPA, CPM, CPC, bid, retargeting, display, target, budget, tracking e muitos outros nomes doidos do marketing digital, essa vaga pode ser sua! Se além disso você também é mestre em estratégias para atrair clientes potenciais para o site da empresa e entende quando falamos em inbound, leads, ROI, SEO e outros termos relacionados, além de mandar muito bem com conteúdo, prepare-se para fazer parte do time da GeekHunter :) Como coordenador do time de Marketing, o profissional atuará na liderança de um time além de executar atividades com foco na gestão das campanhas de performance, e também estruturação e execução da área de inbound marketing.

SOBRE A GEEKHUNTER

Na GeekHunter temos uma certeza: encontrar o emprego dos sonhos não deveria ser uma tarefa difícil. E é unindo pessoas com essa visão em um time fenomenal que estamos tornando isso realidade. Fundada em 2015 e sediada em Florianópolis, a GeekHunter está transformado o cenário de contratações do país ao levar uma experiência única para candidatos e uma eficiência sem precedentes para recrutadores. São ferramentas como inteligência artificial e machine learning usadas em conjunto com os conceitos mais atuais de recrutamento que garantem o sucesso dos nossos clientes e parceiros na GeekHunter. Nós amamos o que fazemos aqui. E nós amamos ainda mais saber que o nosso trabalho leva esse mesmo sentimento e satisfação para centenas de pessoas todos os dias.

Requisitos

• Superior completo
  • Vivência de pelo menos 2 anos com gestão de ads e 1 ano em Inbound Marketing
  • Domínio nas plataformas: RD Station, Redes Sociais, Google Search Console e WordPress
  • Conhecimento avançado em SEO, ferramentas de e-mail marketing, Google Analytics e Adwords
  • Nível avançado em Adwords, Facebook Ads, Vídeo Ads, Links patrocinados e Display
  • Excelente redação e domínio da língua portuguesa
  • Possuir perfil analítico e orientado a resultados
  • Boa capacidade de planejamento e organização
  • Possuir perfil criativo
  • Facilidade para lidar com métricas e KPIs para tomada tomada de decisões baseadas em dados
  • Conhecimentos de mídias sociais, SEM, Analytics, e-mail marketing e remarketing
  • Proatividade e vontade de aprender
  • Boa capacidade de planejamento e organização
  • Must rock!

Benefícios

• Ambiente criativo, inovador e estimulante
  • Regime de contratação CLT;
  • Salário compatível com o mercado, VT e VR
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc)
  • Snacks e frutas liberados
  • Clima descontraído

Avaliações da GeekHunter

Aprendizado Intenso

Florianópolis, SC

Prós: Todos sempre estão dispostos a lhe ajudar. Uma forte cultura de pro-atividade, o que é excelente em um estágio, para se aprender muito e de forma rápida

Contras: Estrutura da equipe, que por ser enxuta acaba as vezes por atrapalhar. Mas assim que a empresa crescer mais este problema certamente será superado

A GeekHunter é uma grande oportunidade!

Analista de Marketing Pleno

Florianópolis, SC

Prós: A cultura da empresa se destaca, a empresa é repleta de profissionais talentosos. Mesmo com o time muito enxuto, consegue-se criar, avaliar e otimizar todas as atividades do dia a dia, com uma comunicação muito ágil e autonomia nas decisões da empresa.

Contras: Ainda em fase de estruturação, a GeekHunter, enquanto Startup, ainda tem limitações de budget para a aquisição de novas ferramentas e novos talentos.