Vaga de Coordenador de Performance de Mídia e Inbound Marketing
GeekHunter em Florianópolis - SC

Coordenador de Performance de Mídia e Inbound Marketing

Florianópolis

A GeekHunter é uma plataforma online desenvolvida para captar, testar e selecionar os melhores profissionais de TI no mercado e apresentá-los de forma dinâmica a empresas de tecnologia, invertendo o processo tradicional de recrutamento. Pré-selecionamos candidatos através do nosso algoritmo de seleção, os quais, na sequência, são avaliados por testes automatizados de lógica de programação e videoentrevista. Somente os 5% mais bem qualificados são apresentados em rodadas de contratações online envolvendo as parceiras e os clientes da GeekHunter. Hoje a GeekHunter conta com um portfólio de mais de 250 clientes! Alguns exemplos são Ambev, CI&T;, Dafiti, Bank Facil, Chaordic, Mercado Livre, GuiaBolso, dentre outras.

Se você ama tecnologia, sabe fazer gestão de anúncios pagos de olhos fechados e entende o que é ROI, conversão, CPA, CPM, CPC, bid, retargeting, display, target, budget, tracking e muitos outros nomes doidos do marketing digital, essa vaga pode ser sua! Se além disso você também é mestre em estratégias para atrair clientes potenciais para o site da empresa e entende quando falamos em inbound, leads, ROI, SEO e outros termos relacionados, além de mandar muito bem com conteúdo, prepare-se para fazer parte do time da GeekHunter :) Como coordenador do time de Marketing, o profissional atuará na liderança de um time além de executar atividades com foco na gestão das campanhas de performance, e também estruturação e execução da área de inbound marketing.

SOBRE A GEEKHUNTER

Na GeekHunter temos uma certeza: encontrar o emprego dos sonhos não deveria ser uma tarefa difícil. E é unindo pessoas com essa visão em um time fenomenal que estamos tornando isso realidade. Fundada em 2015 e sediada em Florianópolis, a GeekHunter está transformado o cenário de contratações do país ao levar uma experiência única para candidatos e uma eficiência sem precedentes para recrutadores. São ferramentas como inteligência artificial e machine learning usadas em conjunto com os conceitos mais atuais de recrutamento que garantem o sucesso dos nossos clientes e parceiros na GeekHunter. Nós amamos o que fazemos aqui. E nós amamos ainda mais saber que o nosso trabalho leva esse mesmo sentimento e satisfação para centenas de pessoas todos os dias.

Requisitos

• Superior completo
  • Vivência de pelo menos 2 anos com gestão de ads e 1 ano em Inbound Marketing
  • Domínio nas plataformas: RD Station, Redes Sociais, Google Search Console e WordPress
  • Conhecimento avançado em SEO, ferramentas de e-mail marketing, Google Analytics e Adwords
  • Nível avançado em Adwords, Facebook Ads, Vídeo Ads, Links patrocinados e Display
  • Excelente redação e domínio da língua portuguesa
  • Possuir perfil analítico e orientado a resultados
  • Boa capacidade de planejamento e organização
  • Possuir perfil criativo
  • Facilidade para lidar com métricas e KPIs para tomada tomada de decisões baseadas em dados
  • Conhecimentos de mídias sociais, SEM, Analytics, e-mail marketing e remarketing
  • Proatividade e vontade de aprender
  • Boa capacidade de planejamento e organização
  • Must rock!

Benefícios

• Ambiente criativo, inovador e estimulante
  • Regime de contratação CLT;
  • Salário compatível com o mercado, VT e VR
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • No dress code (pode trabalhar de bermuda, chinelo, etc)
  • Snacks e frutas liberados
  • Clima descontraído

Avaliações da GeekHunter

Uma das minhas melhores experiências profissionais

Content Manager

Florianópolis, SC

Prós: Empresa de aprendizado constante, humanizada, aberta à diversidade - geográfica, cultural, de gênero e idade - e sem barreiras para o diálogo.

Contras: Como toda empresa nova, ainda está estruturando alguns de seus departamentos, como o de marketing, e está também em processo de ajuste do foco

Conselhos para presidência: Manter o interesse nas pessoas em primeiro lugar, mesmo com o crescimento que bate à porta

Empresa ótima para se trabalhar, com uma estrutura boa e um potencial de crescimento GIGANTESCO

Customer Success Manager

Florianópolis, SC

Prós: Rápido aprendizado, somado com uma experiência incrível de poder fazer a diferença na vida profissional de outros profissionais. A rotina é de bastante trabalho, mas há reconhecimentos e um ambiente propício à inovação e à entrega de qualidade.

Contras: Sou suspeito para falar pois gosto muito do trabalho, da rotina, da equipe, enfim... Como ponto negativo citaria características de startups, como restrições orçamentárias na veiculação de campanhas de Marketing, por exemplo.

Conselhos para presidência: Investimentos em expansão da empresa, já vem sendo feito porém é evidente para todos quye as instalações físicas e equipamentos logo vão ser insuficientes para o percentual e potencial de crescimento em curto prazo.