Vaga de Coordenador de Peças
Grupo Selpe em Bom Despacho - MG

Coordenador de Peças

Responsável pela gestão do estoque, realizar pedidos, análises, margem, lançamentos, cotações, controles, inventários, funcionamento geral do setor, atendimento ao cliente, negociações, consulta de cadastros, vendas, vendas perdidas, pedidos, inventário, garantia, auditoria, abertura e fechamento da empresa. Elaborar a escala de plantões.

Avaliações da Grupo Selpe

Grupo Selpe

Assistente R&S

Prós: Clima agradável ,pessoas agradáveis , busca por desenvolvimento dos colaboradores . Gestores flexíveis e abertos para novas ideias

Contras: Não tenho pontos negativos para serem relatados , todas empresas possuem pontos a serem desenvolvidos dia a dia e se adaptar ao mercado atual.

Empresa boa, mas requer melhoras na gestã

Consultor Comercial

Prós: Investimento em novas ferramentas, busca de inovação, seriedade no atendimento ao cliente, solidez de mercado, entrega diferenciada perante a concorrência.

Contras: Pouco ou nenhum investimento em treinamento, chefias muito operacionais, dificuldade em gerir equipes e reter talentos, baixo investimento em benefícios, remuneração e politicas de satisfação.