Vaga de Coordenador de Peças
Grupo Selpe em Bom Despacho - MG

Coordenador de Peças

Responsável pela gestão do estoque, realizar pedidos, análises, margem, lançamentos, cotações, controles, inventários, funcionamento geral do setor, atendimento ao cliente, negociações, consulta de cadastros, vendas, vendas perdidas, pedidos, inventário, garantia, auditoria, abertura e fechamento da empresa. Elaborar a escala de plantões.

Avaliações da Grupo Selpe

Ótimo empresa para atuar como Consultor de RH (Foco R&S)

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa que possui contato com grandes empresas e desenvolve da possibilidade de desenvolvimento profissional na carreira de Recrutamento e Seleção / Avaliações Psicológicas.

Contras: Profissionais deveriam receber comissionamento sobre o fechamento das vagas (remuneração variável). Dar maior autonomia aos consultores/analistas (ex: mais visita a clientes)

Conselhos para presidência: Focar na capacitação e retenção dos Consultores (Analistas) e Supervisão.

Empresa boa para se relacionar com os profissionais gerando novos conhecimentos

Assistente de TI

Prós: aprendizado, relacionamento com os profissionais internos, benefícios agradáveis, ambiente tranquilo de se trabalhar, otina localização na cidade instalada

Contras: falta de comunicação com as equipes envolvidas nos projetos, falta de incentivo para o profissional, não há plano de carreira para o profissional