Vaga de Coordenador De Pcp

Coordenador De Pcp

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - PCP
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Leopoldo, RS
  4. Coordenar as demandas da área de planejamento de controle de produção, controlando e analisando estoque, matéria prima e produto acabado, levando em conta as necessidades de entrega e estando em sinergia com as áreas de vendas e almoxarifado. Controlar e analisar a capacidade produtiva da fábrica, otimizando o tempo de produção para melhor desempenho das linhas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior; Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Inglês (Avançado - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Coordenador De Pcp
  • Empresa HT MICRON

* Salário A combinar
* Localidade São Leopoldo, RS

Avaliações da HT Micron

Muito boa de trabalhar, mas precisa olhar mais para seus colaboradores

Analista Financeiro Sênior

Prós: Liberdade para tomada de decisões e nivas atividades para melhorar o ambiente na empresa entre seus colaboradores. Premiação por resultados no final de ano.

Contras: Falta de comunicação em alguns setores que prejudica o dia a dia. Novos incentivos aos colaboradores. Programa de crescimento de carreira profissional.

Conselhos para presidência: Melhor relacionamento entre os colaboradores

Local ótimo para se trabalhar

Técnico de Manutenção Júnior

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa limpa, organizada, climatizada e sempre em busca de inovação. Um lugar muito bom para se trabalhar e adquirir oportunidades únicas. Recomendo!

Contras: O que faz a empresa, são as pessoas. E com base nisso, o único problema é algumas pessoas que acabam contaminando o local com suas manias e pensamentos negativos.