Vaga de Coordenador De Operações

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Responsabilidades:
  5. Gestão de equipe (coaching/aplicação de feedback).
  6. Gestão de indicadores de desempenho (absenteísmo, turn over, produtividade, monitoria, pesquisa de clima), bem como definição e acompanhamento de planos de ação.
  7. Gestão de indicadores operacionais (nível de serviço, TMA, TMO, vendas e etc.), bem como definição e acompanhamento de planos de ação.
  8. Atuação direta com as áreas de Monitora, Qualidade e Treinamento.
  9. Participação nas reuniões de resultados com o cliente.
  10. Requisitos:
  11. Ensino Superior completo
  12. Experiência em liderança, coaching e construção de equipes, preferencialmente no segmento de call center
  13. Imprescindível: experiência com produtos bancários
  14. Boa comunicação, relacionamento interpessoal e liderança. É preciso ter habilidades analíticas, motivação e orientação para resultados
  15. Conhecimentos avançados em informática
  16. Informações adicionais:
  17. Salário + benefícios
  18. Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Treinamento Remunerado, Oportunidades de Crescimento, Parcerias com Universidades e Escolas de Idiomas.
  19. Regime de contratação: CLT
  20. Local de trabalho: Osasco, SP
  21. Nossa empresa coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de PcD (Lei 8.213)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Operações
  • Empresa TTEC

* Salário A combinar
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Teletech

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa boa que visa bem o desenvolvimento do funcionário, entrei como jovem aprendiz e lá adquiri muito conhecimento além das gestoras ter ajudado em bons feedbacks

Contras: Não tenho pontos negativos para a empresa, foi uma boa experiência como primeiro emprego, uma pena o contrato ter acabado gostaria de ter uma outra oportunidade

Especialista em Atendimento ao Cliente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos em dia, ambiente leve e descontraído, premiações variadas, desde pagamento em dinheiro a sorteio de produtos diversos, PA's confortáveis e oportunidade de crescimento.

Contras: Gestores muitas vezes não reconhecem o valor de alguns operadores de sua equipe e ao invés de os ajudarem, os prejudicam, pouca flexibilidade de horário.