Vaga de Coordenador de Operações
Supergasbras em Londrina - PR

Coordenador de Operações

Responsabilidades e Atividades
* Assegurar o volume, a eficiência e produtividade, com níveis de qualidade adequados à demanda do mercado através de planejamento e controle dos recursos humanos e materiais disponíveis.
* Manter padrões de segurança em todas as atividades operacionais, mediante o atendimento aos procedimentos internos, legislações e normas técnicas, bem como pelo controle das atividades de empresas terceirizadas responsáveis pelo serviço segurança patrimonial.
* Assegurar o cumprimento de obrigações legais vinculadas à atividade, tais como licenças ambientais, Normas Regulamentadoras, portarias Inmetro, alvarás, certificações do bombeiro, ISO, entre outras, por meio de controles e ações pertinentes à atividade.
* Garantir o cumprimento das metas orçamentárias, no tocante a custos e despesas, através do acompanhamento dos relatórios específicos.
* Manter a base engarrafadora provida de gás, vasilhame e insumos da produção, a fim de atender às demandas comerciais.
* Promover a sustentabilidade das operações garantido o atendimento a legislação e metas internas mediante aos controles e coordenação de processos.
* Preservar equipamentos e instalações físicas em condições operacionais adequadas através do planejamento e controle de sua manutenção preventiva e/ou corretiva.
* Coordenar e controlar a execução das normas e rotinas de segurança, preservando pessoas, equipamentos e bens por meio de programas específicos da área de Segurança.
* Responsabilizar-se pelo cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade, por meio das ferramentas e procedimentos disponíveis de forma a manter a certificação de qualidade.
* Promover constante aprimoramento, motivação e segurança dos recursos humanos por meio de programas abrangentes de treinamento e ações específicas de liderança no sentido da obtenção e manutenção de ambiente adequado ao trabalho.
* Garantir nos depósitos ligados à engarrafadora o atendimento dos quesitos de: segurança do trabalho e patrimonial, operação para cumprir as demandas comerciais, eficiência operacional, recursos humanos e manutenção das instalações, através de visitas periódicas e acompanhamento remoto.
Apoiar a área comercial junto a clientes através de visitas e treinamentos de forma a oferecer diferenciais competitivos para a empresa.
Requisitos obrigatórios

• Superior Completo e desejável conhecimentos em: Legislações Trabalhistas, Normas ANP, Portarias INMETRO, Normas técnicas, Legislação ambiental

Avaliações da Supergasbras

Excelente lugar para trabalhar por 2-3 anos, depois disso, o clima de disputas te desgasta

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades de participação em iniciativas diversas, remuneração, benefícios, respeito pelo colaborador, orgulho de fazer parte da organização

Contras: Pouca tolerância a erro e experimentação, disputas entre lideranças deixa o clima tóxico, falta de trabalho em equipe, muita demora para tomadas de decisões

Conselhos para presidência: As lideranças precisam sair de cima do muro e tomar as decisões que precisam

Simolest

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa seria, que dá oportunidades e está a frente da concorrência no âmbito comercial nos Estados em que lidera. Esta inovando porém ainda é paternalista.

Contras: Paternalista, as vezes demora a tomar decisões óbvias em questões comerciais, porém vem evoluindo notadamente nos últimos anos. Mercado em que atua está instável.