• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Coordenador de Operações
Supergasbras em Londrina - PR

Descrição da Vaga

Coordenador de Operações

Responsabilidades e Atividades
* Assegurar o volume, a eficiência e produtividade, com níveis de qualidade adequados à demanda do mercado através de planejamento e controle dos recursos humanos e materiais disponíveis.
* Manter padrões de segurança em todas as atividades operacionais, mediante o atendimento aos procedimentos internos, legislações e normas técnicas, bem como pelo controle das atividades de empresas terceirizadas responsáveis pelo serviço segurança patrimonial.
* Assegurar o cumprimento de obrigações legais vinculadas à atividade, tais como licenças ambientais, Normas Regulamentadoras, portarias Inmetro, alvarás, certificações do bombeiro, ISO, entre outras, por meio de controles e ações pertinentes à atividade.
* Garantir o cumprimento das metas orçamentárias, no tocante a custos e despesas, através do acompanhamento dos relatórios específicos.
* Manter a base engarrafadora provida de gás, vasilhame e insumos da produção, a fim de atender às demandas comerciais.
* Promover a sustentabilidade das operações garantido o atendimento a legislação e metas internas mediante aos controles e coordenação de processos.
* Preservar equipamentos e instalações físicas em condições operacionais adequadas através do planejamento e controle de sua manutenção preventiva e/ou corretiva.
* Coordenar e controlar a execução das normas e rotinas de segurança, preservando pessoas, equipamentos e bens por meio de programas específicos da área de Segurança.
* Responsabilizar-se pelo cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade, por meio das ferramentas e procedimentos disponíveis de forma a manter a certificação de qualidade.
* Promover constante aprimoramento, motivação e segurança dos recursos humanos por meio de programas abrangentes de treinamento e ações específicas de liderança no sentido da obtenção e manutenção de ambiente adequado ao trabalho.
* Garantir nos depósitos ligados à engarrafadora o atendimento dos quesitos de: segurança do trabalho e patrimonial, operação para cumprir as demandas comerciais, eficiência operacional, recursos humanos e manutenção das instalações, através de visitas periódicas e acompanhamento remoto.
Apoiar a área comercial junto a clientes através de visitas e treinamentos de forma a oferecer diferenciais competitivos para a empresa.
Requisitos obrigatórios

  • Superior Completo e desejável conhecimentos em: Legislações Trabalhistas, Normas ANP, Portarias INMETRO, Normas técnicas, Legislação ambiental
Leia mais

Avaliações da Supergasbras


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    3.96

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Boa empresa,

    Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui ótimos benefícios, como participação nos lucros da empresa, plano medico e odontologico, vales alimentação E Refeição, transporte, etc, paga sempre em dia, possui boas instalações

    Contras: De certa forma a empresa não tem uma unidade.. Muitos funcionarios de diferentes regioes do brasil, nao seguem os procedimentos da maneira exata em determinados procedimentos.. Muitos gestores nao valorizam seus colaboradores..

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionario da casa, com plano de carreira, buscando promoção para os de dentro e não trazer de fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Uma empresa estável em processo de evolução

    Supervisor/Coordenador

    Serra, ES


    Prós: Enxerga necessidade de mudança, o RH é muito presente e propõe condições para os funcionários, ótimos benefícios e realiza os pagamentos em dia.

    Contras: Realiza o processo de mudança um pouco devagar, possui ótimos programas, mas não dão condições aos funcionários de executar com eficiência, .

    Conselhos para presidência: Observar mais as competências e habilidades dos seus funcionários do que as qualificações.

    Recomenda a empresa: Sim