Vaga de Coordenador De Operações
Rede Conecta em Teresina - PI

Coordenador De Operações

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Teresina, PI
  4. Coordenar, desenvolver e monitorar os técnicos em campo e sua produtividade. Garantir o presenteísmo dos colaboradores. Gerir indicadores e planejamento financeiro da área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Disponibilidade para mudar de residência
  7. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  8. Outros programas: SAP, SAP

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Coordenador De Operações
  • Empresa REDE CONECTA

* Salário A combinar
* Localidade Teresina, PI

Avaliações da Rede Conecta

Construtiva para melhor análise da diretoria

Almoxarife

Teresina, PI

Prós: Superiores acessíveis. Facilidade no Acesso a informações, ao setor de recursos humanos, etc. Oportunidade de crescimento. Treinamentos e etc.

Contras: Os benefícios são a baixo do teto. Principalmente no que diz respeito ao adiantamento de viagens para operação. Sindicato não luta pelos direitos dos colaboradores.

Escolha outra filial

Técnico em Fibra Optica

Macapá, AP

Prós: Benefícios como plano de saúde, vale alimentação, fazem valer muito a pena. O fator de alugar o carro também ajuda bastante pra melhorar a renda

Contras: Empresa muito desorganizada, falta de profissionais qualificados para a gerência, a filial de Macapá não investe em seus funcionários, não passa treinamento e principalmente na área de fibra não há profissionais suficiente para cobrir a rede

Conselhos para presidência: Contrate um gerente competente, pague o que seus funcionário merecem e faça investimento na filial com ferramental de qualidade e dando apoio às equipes