Vaga de Coordenador De Operações
Rede Conecta em Teresina - PI

Coordenador De Operações

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Teresina, PI
  4. Coordenar, desenvolver e monitorar os técnicos em campo e sua produtividade. Garantir o presenteísmo dos colaboradores. Gerir indicadores e planejamento financeiro da área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria B)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Disponibilidade para mudar de residência
  7. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  8. Outros programas: SAP, SAP

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Coordenador De Operações
  • Empresa REDE CONECTA

* Salário A combinar
* Localidade Teresina, PI

Avaliações da Rede Conecta

muito bom

Técnico Multifuncional

Vitória da Conquista, BA

Prós: Paga-se em dia , excelente pacote de beneficios como plano de saúde , alimentação, aluguel veicular, seguro de vida . jornada de 44 horas semanais.

Contras: Diversos cargos de chefia que na maioria das vezes não resolvem os problemas passados. Salario abaixo da media .Ambiente não propicio para crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionarios . Criação de projetos para crescimento na empresa .

É uma boa empresa para trabalhar e construir relações.

Controlador

Salvador, BA

Prós: A equipe de trabalho, muito dedicada. A estrutura é adequada para função, o salário é justo com o mercado, não é estressante a função e somos ouvidos quando estamos.

Contras: Clareza nas informações internas,como RH, Gerência do Controle Local. Poderia ser mais transparente. O processo seletivo interno poderia ser mais organizado também.

Conselhos para presidência: Ter uma visão sempre voltada para Gestão de Pessoas, procurando valorizar o profissional como colaborador e estimular o desenvolvimento de sua carreira dentro da empresa. Disseminando questões discriminatórias e injustas.