Vaga de Coordenador de Operações
QuintoAndar em São Paulo - SP

Coordenador de Operações

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança, e garantindo pagamentos para os proprietários e seguro fiança gratuito para inquilinos. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências. Cuidar dos nossos clientes é essencial, e é por isso que todos os times são responsáveis por garantir que nossos clientes tenham uma experiência leve e gostosa.

Como Coordenador de Operações você irá trabalhar no time de Customer Experience e para isso é muito importante o valor “We Care”, que na área de Customer Experience se torna extremamente relevante para o suporte de seu principal propósito, que é criar um processo simples e prático no momento de locação de um imóvel. A área, neste contexto, tem como objetivo transformar a forma de atendimento, utilizando de nossos canais para gerar uma experiência WOW para nossos clientes! De que jeito?
* Engajando-os na visão QuintoAndar;
* Resolvendo as diferentes situações com eficiência, equilíbrio e transparência;
* Reforçando sempre a empatia com cada novo caso.

Seu papel como Coordenador de Operações será:
* Criar e/ou otimizar processos da área;
* Apoiar na estruturação de estratégias;
* Interagir com times de Produto e demais stakeholders;
* Apresentar gaps e ir atrás de uma solução;
* Analisar e apresentar resultados nas áreas;
* Acompanhar a produtividade do time;
* Gerenciar uma equipe de team leads, analistas e assistentes com foco no atingimento das metas da área.

Requirements

Se candidate para essa vaga se você:

• Tem formação superior completa (pós graduação ou MBA será um diferencial);
  • Tem boa comunicação em Inglês;
  • Possui experiência coordenando times GRANDES;
  • For criativo, inquieto e souber aproveitar o máximo da ideia de que “menos é mais”;
  • For organizado e persistente ( get things done! );
  • Gostar de trabalhar com análise de dados;
  • Desafia o status quo e não se contenta com um resultado medíocre;
  • Se importa genuinamente com as pessoas;
  • Toma de decisões orientado por dados;
  • Tem bom julgamento através de forte pensamento analítico.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Esta vaga oferece benefícios de relocação (conforme a nossa política)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Gestão de pessoas ineficiente

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído e informal, tem happy hour de sexta e festinha. Bastante oportunidade de crescer e migrar de cargo ou área, o pessoal, em geral, é bem jovem e amigável. Existe pouca hierarquia e o acesso aos gestores é bem tranquilo, se é tratado igualmente independente do nível hierárquico pelos colegas.

Contras: Pouca ou nenhuma supervisão sólida para cargos de estágio e posições júnior na área de operações. Programa de feedback confuso e ineficiente, intimida mais do que qualquer outra coisa, ninguém se interessa pelo tema. Gestão de pessoas, carreiras e desenvolvimento e aprendizagem não são trata de forma séria, ninguém sabe pra onde pode ir, o que pode fazer, como chegar lá. Exceto a área de produto, que tem uma estrutura de gestão ridiculamente mais avançada e estruturada que a operação.

Pessoas excelentes num ambiente colaborativo

Analista de Operações

Prós: Clima muito colaborativo e horizontal, burocracia mínima e muita abertura pra sugerir e implantar melhorias. Ambiente dinâmico com constantes mudanças. Muita oportunidade de aprendizado e melhorias na empresa.

Contras: Apesar das constantes mudanças, as relacionadas à software acabam por demorar mais devido ao tamanho da equipe e alta demanda. Além disso, a perda de pessoas chave acaba por as vezes impactar na operação e sobrecarga de times.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais na retenção de talentos e gestão de conhecimento