Vaga de Coordenador De Operações

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Requerimentos que podem ser diluídos em duas pessoas em de Coordenação de Operações, de forma complementares, assim favor aponta quais tem :
  6. Manutenção de conteúdo em sites com CMS (administrativo) próprio (Desenvolvido pela VM2) ou de Terceiro (Concrete5 e Tridion SDL).
  7. Muita vontade de aprender, pois haverá treinamento para estes CMS´s.
  8. Ajustes em peças finais (banners, htmls, flash, vídeos) -Noções intermediárias ou avançadas em Photoshop, Illustrator, HTML/CSS e se possível em JS e PhP.
  9. Noções básicas em edição de vídeo. (After e Premier)
  10. Estruturação Avançada de Site em HTML/CSS, usando ou não bibliotecas do bootstrap (não precisa saber integrar) na hora de apertos.
  11. Estruturação de Newsletter / E-mail MKT, sabendo as boas práticas do e-mail mkt (Utilização de Texto alternativo, título e regras ANTI-SPAM) na hora de apertos.
  12. Estimar em horas trabalhos que serão realizados pela equipe. (Noção de rendimento de equipe)
  13. Administração e Gerenciamento de Arquivos em Hospedagens (próprias e de Clientes) Programas usados: Filezilla ou CuteFTP Opcional:
  14. Desenvolvimento intermediário em WORDPRESS - Noção Básica para desenvolvimento em WIX.
  15. Conhecimento Intermediário ou Avançado em S.E.O (Search Engine Optimization)
  16. Pesquisa e disseminação de novos recursos e ideias para equipe
  17. Gerenciar tarefas de equipe
  18. Formação Acadêmica
  19. Superior
  20. Faixa Salarial
  21. A Combinar
  22. Benefícios
  23. Convênio Médico, Participação nos Lucros, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Operações
  • Empresa M2DV EDITORACAO ELETRONICA