Vaga de Coordenador de Operações Logísticas
Adecco em São Paulo - SP

Coordenador de Operações Logísticas

VAGA TEMPORARIA
Será responsável por coordenar todas as necessidades logísticas em torno da organização e implantação de embarques domésticos, tais como: gerenciamento de horários de embarque, rastreamento de ativos, controle de fluxos de estoque, planejamento de eventos para várias outras tarefas em relação às operações locais, correspondência com várias equipes internas, etc.
Responsabilidades gerais:
Fornecer relatórios e análises métricas sobre os canais da cadeia de suprimentos para o planejamento do suporte operacional;
Realizar avaliações de necessidades por canal de serviço para o time de operações;
Gerenciar relacionamentos com fornecedores para execução bem sucedida.
Manipular e / ou transformar inventário, incluindo a manutenção da integridade dos produtos.
Participe de reuniões semanais para apoiar as operações locais.
Habilidades necessárias:
Ensino Superior Completo;
Experiência em inventário e logística;
Capacidade de multitarefa, e trabalhar de forma eficiente em um ambiente de alto ritmo.
Ingles ou Espanhol Avançado.(mandatório).
Faixa Salarial De R$ 4.500,00 a

* 5.500,00
Zona Sul/ SP.

Avaliações da Adecco

Boa empresa para se trabalhar.

Coordenador

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, oportunidade de aprendizado e crescimento. Desafios diários. Boa localização. Acompanhamento e suporte da equipe.

Contras: Empresa passa por um processo de mudanças, tudo é muito dinâmico. Precisa de jogo de cintura e flexibilidade para acompanhar as adaptações. Como nem todos se adaptam a rotatividade acaba sendo alta.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.