Vaga de Coordenador de Operações Industriais
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Coordenador de Operações Industriais

Empresa: Ourofino Saúde Animal Ltda.
Principais Atribuições:
* Coordenar as atividades de produção focadas em Injetáveis, Hormônios, Sólidos e Semi-Sólidos;
* Identificar oportunidades de melhorias, assegurando o atendimento das necessidades da empresa e o respeito às normas de qualidade e segurança;
* Facilitar o desenvolvimento de novos produtos, por meio da interação com o departamento de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação e do acompanhamento do processo produtivo;
* Interagir com diversas áreas a fim de alinhar decisões;
* Monitorar os indicadores da produção, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas;
* Organizar os colaboradores para atender a demanda de forma eficiente;
* Fazer a gestão dos colaboradores,
* Analisar desempenho, identificando pontos fortes e fracos e acompanhando a evolução;
* Elaborar e conferir relatórios e documentos relacionados a atividades industriais.
Pré-Requisitos:
* Graduação completa em Farmácia, Química, Biologia, Engenharia, Veterinária ou afins;
* Desejável: pós graduação em Gestão Industrial, Engenharia de Produção, Biotecnologia, Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas ou afins;
* Vivência em cargos de gestão/liderança em indústria farmacêutica;
* Conhecimentos de Boas Práticas de Fabricação;
* Conhecimentos em SAP.
Informações Gerais:

• Benefícios: refeitório na empresa, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação, transporte fretado, convênio médico, convênio odontológico, academia no local, previdência privada, entre outros. NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Ótimo.

Auditor Interno

Cravinhos, SP

Prós: A empresa possui ótimos benefícios e importante cultura de família, o que nos faz sentir parte do todo no negócio. Há um bom clima para se trabalhar.

Contras: O plano de carreira é novo, com isso, existem ajustes que são normais para essa situação, porém, devem ser aprimorados para que não desmotivem o colaborador.

Prós: Muitos desafios Muita autonomia Ambiente ótimo para crescer e aprender Profissionais competentes e apaixonados pelo que fazem Remuneração variável por resultados

Contras: Deveriam aprender a comemorar as vitórias Infraestrutura precisa melhorar, se bem tem melhorado no último ano. Não tem boas opções pra almoço na regiao

Conselhos para presidência: Comemorem as vitórias e cuidem da harmonia