Vaga de Coordenador de Operações Industriais
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Coordenador de Operações Industriais

Empresa: Ourofino Saúde Animal Ltda.
Principais Atribuições:
* Coordenar as atividades de produção focadas em Injetáveis, Hormônios, Sólidos e Semi-Sólidos;
* Identificar oportunidades de melhorias, assegurando o atendimento das necessidades da empresa e o respeito às normas de qualidade e segurança;
* Facilitar o desenvolvimento de novos produtos, por meio da interação com o departamento de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação e do acompanhamento do processo produtivo;
* Interagir com diversas áreas a fim de alinhar decisões;
* Monitorar os indicadores da produção, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas;
* Organizar os colaboradores para atender a demanda de forma eficiente;
* Fazer a gestão dos colaboradores,
* Analisar desempenho, identificando pontos fortes e fracos e acompanhando a evolução;
* Elaborar e conferir relatórios e documentos relacionados a atividades industriais.
Pré-Requisitos:
* Graduação completa em Farmácia, Química, Biologia, Engenharia, Veterinária ou afins;
* Desejável: pós graduação em Gestão Industrial, Engenharia de Produção, Biotecnologia, Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas ou afins;
* Vivência em cargos de gestão/liderança em indústria farmacêutica;
* Conhecimentos de Boas Práticas de Fabricação;
* Conhecimentos em SAP.
Informações Gerais:

• Benefícios: refeitório na empresa, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação, transporte fretado, convênio médico, convênio odontológico, academia no local, previdência privada, entre outros. NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Ótima empresa

Jovem Aprendiz Administrativo

Cravinhos, SP

Prós: Empresa que visa sempre o melhor para o colaborador, oferecendo diversos benefícios e um ótimo ambiente de trabalho. Estou muito satisfeita !!

Contras: Um pouco difícil de crescer na empresa, a concorrência de vagas é muito grande. Mas isso é por ser uma ótima empresa no mercado de trabalho !

Seria um empresa perfeita se o profissional tivesse uma boa remuneração

Responsável Técnico (RT)Ex-funcionário, saiu em 2016

Cravinhos, SP

Prós: Ótimo ambiente pra trabalhar, equipe competente. Lugar muito agradável, infraestrutura da empresa é excepcional. Ótimos colegas de trabalho.

Contras: Salário muito baixo. Muito difícil e demorado para você crescer dentro da empresa, mesmo eles pregando que valorizam muito o plano de carreira lá dentro, não é o que presenciamos lá

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais