Vaga de Coordenador de Operações Industriais
Ourofino Saúde Animal em Cravinhos - SP

Coordenador de Operações Industriais

Empresa: Ourofino Saúde Animal Ltda.
Principais Atribuições:
* Coordenar as atividades de produção focadas em Injetáveis, Hormônios, Sólidos e Semi-Sólidos;
* Identificar oportunidades de melhorias, assegurando o atendimento das necessidades da empresa e o respeito às normas de qualidade e segurança;
* Facilitar o desenvolvimento de novos produtos, por meio da interação com o departamento de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação e do acompanhamento do processo produtivo;
* Interagir com diversas áreas a fim de alinhar decisões;
* Monitorar os indicadores da produção, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas;
* Organizar os colaboradores para atender a demanda de forma eficiente;
* Fazer a gestão dos colaboradores,
* Analisar desempenho, identificando pontos fortes e fracos e acompanhando a evolução;
* Elaborar e conferir relatórios e documentos relacionados a atividades industriais.
Pré-Requisitos:
* Graduação completa em Farmácia, Química, Biologia, Engenharia, Veterinária ou afins;
* Desejável: pós graduação em Gestão Industrial, Engenharia de Produção, Biotecnologia, Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas ou afins;
* Vivência em cargos de gestão/liderança em indústria farmacêutica;
* Conhecimentos de Boas Práticas de Fabricação;
* Conhecimentos em SAP.
Informações Gerais:

• Benefícios: refeitório na empresa, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação, transporte fretado, convênio médico, convênio odontológico, academia no local, previdência privada, entre outros. NÓS VALORIZAMOS A DIVERSIDADE E BUSCAMOS A INCLUSÃO DE PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA (PcD)!

Avaliações da Ourofino Saúde Animal

Excelente empresa

Prós: Excelentes produtos, pois os resultados dos medicamentos utilizados são excelentes e os profissionais muito qualificados, dispostos a buscar sempre o melhor.

Contras: Muitas metas a serem atingidas, às faltam produtos devido a alta procura e muitas vendas, não conseguindo atender a todos os clientes quando precisam.

Ótima empresa!

SafristaEx-funcionário, saiu em 2017

Cravinhos, SP

Prós: Ótima empresa! Respeito ao trabalhador e boas condições de trabalho. Recomendo empresa para pessoas que queiram trabalhar temporariamente!!!!

Contras: Contrato temporário, sem possibilidade de efetivação, apesar de chamarem para novas safras. Gostaria de poder ser efetivado para ter um bom desempenho e crescimento.

Conselhos para presidência: Contratos CLT.