Vaga de Coordenador de Operações
Hospital São Francisco em Araçatuba - SP

Coordenador de Operações

Profissional atuará na Coordenação das unidades assistenciais na região de Araçatuba.
Realizará orientação as equipes, planejando as atividades, visitando os locais de trabalho e avaliando as condições, monitorando a disponibilidade de recursos materiais e humanos, alocando recursos humanos e materiais necessários, esclarecendo dúvidas, solucionando problemas, visando garantir o adequado atendimento aos clientes/pacientes e eficácia nos trabalhos.
*Requisitos necessários:

* Ensino superior completo em ENFERMAGEM;
* CNB e disponibilidade para viagens na região de Araçatuba-SP;
* Vivência em coordenação será um diferencial;
Salário + Benefícios (Convênio médico e odontológico + Vale alimentação e Refeição + Vale transporte + Auxílio Creche e Auxílio Farmácia + Seguro de Vida)

Avaliações da Hospital São Francisco

Pode melhorar

Técnico em Enfermagem UTI

Pelotas, RS

Prós: Oportunidade para o colaborador.é um hospital que dá oportunidades ao seu colaborador de trocar de função dentro da instituição isso é um incentivo ao colaborador

Contras: Deveriam ouvir seus Colaboradores aplicar capacitações gratuitas aos colaboradores e não serem larga dos num setor onde não tem conhecimento

Conselhos para presidência: Ouvir seus Colaboradores e problemas em cada setor

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Benefícios e você aprende muita coisa. O salário nunca atrasa, conheci muitas pessoas boas e aprendi com elas também, me apeguei a alguns pacientes.

Contras: Funcionários que não são profissionais, horários que deixam a desejar. Lideres e chefes que não sabem exercer seu papel como um todo. A administração é péssima

Conselhos para presidência: Precisam de alguém para administrar melhor