Vaga de Coordenador de Operações
Hospital São Francisco em Araçatuba - SP

Coordenador de Operações

Profissional atuará na Coordenação das unidades assistenciais na região de Araçatuba.
Realizará orientação as equipes, planejando as atividades, visitando os locais de trabalho e avaliando as condições, monitorando a disponibilidade de recursos materiais e humanos, alocando recursos humanos e materiais necessários, esclarecendo dúvidas, solucionando problemas, visando garantir o adequado atendimento aos clientes/pacientes e eficácia nos trabalhos.
*Requisitos necessários:

* Ensino superior completo em ENFERMAGEM;
* CNB e disponibilidade para viagens na região de Araçatuba-SP;
* Vivência em coordenação será um diferencial;
Salário + Benefícios (Convênio médico e odontológico + Vale alimentação e Refeição + Vale transporte + Auxílio Creche e Auxílio Farmácia + Seguro de Vida)

Avaliações da Hospital São Francisco

Meu trabalho

Auxiliar de Farmácia

Cariacica, ES

Prós: É uma empresa tranquilo de trabalhar, todos que entram gostam do serviço e ficam muito tempo, é como se fosse uma família prática mente é isso.

Contras: Sempre tem pontos negativos e aqui não é diferente , algumas coisas que não são do nosso agrado, mas sei que tem lugar pior entao não acho certo reclamar.

Bom local para trabalhar mas necessita melhorias na chefia e salário

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios, bom local para trabalhar, aparelhos de última geração, funcionários experientes que podem te ajudar a aprender mais sobre a área

Contras: Presão muito grande nos plantões, baixa remuneração, chefia inexperiente, cobranças desnecessárias, pouco funcionário para o montante de serviços