• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Coordenador De Operações De Ti
Mazzatech em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador De Operações De Ti

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. O profissional irá coordenador as equipes de Service Desk e Laboratórios pedagógicos de informática, monitorar os acordos de níveis de serviços (SLA), acompanhar os relatórios de indicadores de performance, elaborar propostas de plano de ação para melhoria contínua.
  5. Irá administrar as equipes de coordenadores de TI (Service Desk e Laboratórios de Informática) e os recursos de desktop e periféricos.
  6. Conhecimento dos softwares Microsoft, Adobe, Autodesk, Oracle, Corel, Trend e BitDefender,
  7. Experiência com hardwares desktops, notebooks e periféricos.
  8. Domínio em componentes de rede como Switches, Wi-fi, etc.
  9. Vivência com catálogos de serviços.
  10. Ter disponibilidade para deslocamento.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Coordenador De Operações De Ti
  • Empresa MAZZATECH CONSULTORIA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Mazzatech


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    2.88
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Boa empresa

    Analista de Teste Funcional PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Barueri, SP


    Prós: Boa empresa, mas depende do cliente em que está alocado.Tem plano de Saúde Amil, paga metade do fretado, tem plano odontológico e segue os feriados do cliente em que está alocado, no geral a empresa é boa.

    Contras: Para subir de cargo, geralmente t que sair da empresa, porque não tiram de um projeto para ir em outro, porque dizem que por questão de ética com seus clientes, porque na maioria das vezes o cliente não aceita pagar mais para a consultoria conseguir dar aumento ao funcionário, mesmo que ele mereça

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfeita com a empresa

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons benefícios, tratam os funcionários de forma humana, os gestores são bem atenciosos, sempre se preocupam com as necessidades dos funcionários.

    Contras: Salário esta abaixo do que o mercado, mas é uma ótima empresa. ..............................................................................................................

    Recomenda a empresa: Sim