Vaga de Coordenador de Operações de Assinaturas – ZH
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Coordenador de Operações de Assinaturas – ZH

Principais responsabilidades:

• Realizar a gestão das equipes de Equipes de monitoria, processos e Welcome e novos assinantes;
  • Revisão de processo e estruturas organizacionais, afim de garantir engajamento de todos e eficiência operacional;
  • Controle dos KPI’s estabelecidos na área;
  • Garantir o alinhamento e promover a integração com as áreas envolvidas no processo de assinantes;
  • Ser proativo e persistente frente a campanhas da área, afim de garantir a sustentabilidade dos resultados esperados;
  • Acompanhar e gerenciar a performance individuais das equipes, através de relatórios, escutas e dashboard gerencial;;
  • Ser guardião do bom clima interno, bem como promover um ambiente positivo de relacionamento com público externo e suas áreas de inteiração.

Req uisitos:

* Formação superior completa, desejável especialização;
* Habilidade em Gestão de Pessoas e potencialização de suas respectivas competências;
* Conhecimentos avançados em Excel;
* Habilidade analítica e ao mesmo tempo provocativa;
* Perfil organizado e crítico em relação a resultado/ indicadores;

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Para proteção contra spam, por favor, responda: quanto é 3 x 2?

Avaliações da Grupo RBS

Otima empresa gostei.

Atendente SACEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente, trabalho em equipe, treinamento constante, empresa de comunicação que valoriza seus funcionários, com plano de carreira e comissões sobre vendas.

Contras: Mercerização de serviços de atendimento ao cliente. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Great place to have fun

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem bastante benefícios, é uma empresa grande, que trabalha com produtos de qualidade e de fácil aceitação entre os clientes, ótimo portfólio para currículo, amizades e aprendizagens são boas.

Contras: Não existe um plano de carreira definido, algumas vezes as promoções são feitas por afinidades com gestores, os salários são baixos, é preciso desenvolver os funcionários e ter um investimento nos profissionais.

Conselhos para presidência: Investir e reter talentos