Vaga de Coordenador de Operações de Assinaturas – ZH
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Coordenador de Operações de Assinaturas – ZH

Principais responsabilidades:

• Realizar a gestão das equipes de Equipes de monitoria, processos e Welcome e novos assinantes;
  • Revisão de processo e estruturas organizacionais, afim de garantir engajamento de todos e eficiência operacional;
  • Controle dos KPI’s estabelecidos na área;
  • Garantir o alinhamento e promover a integração com as áreas envolvidas no processo de assinantes;
  • Ser proativo e persistente frente a campanhas da área, afim de garantir a sustentabilidade dos resultados esperados;
  • Acompanhar e gerenciar a performance individuais das equipes, através de relatórios, escutas e dashboard gerencial;;
  • Ser guardião do bom clima interno, bem como promover um ambiente positivo de relacionamento com público externo e suas áreas de inteiração.

Req uisitos:

* Formação superior completa, desejável especialização;
* Habilidade em Gestão de Pessoas e potencialização de suas respectivas competências;
* Conhecimentos avançados em Excel;
* Habilidade analítica e ao mesmo tempo provocativa;
* Perfil organizado e crítico em relação a resultado/ indicadores;

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Para proteção contra spam, por favor, responda: quanto é 3 x 2?

Avaliações da Grupo RBS

Trabalhe, trabalhe, trabalhe

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é uma das maiores do estado, por isso possui uma cultura de grande empresa, com diversos setores e equipes trabalhando. É sempre legal estar perto dos comunicadores e apresentadores que vocês ouve ou vê. As experiências com todas as pessoas que você conhece sem dúvida são especiais, aqui se criam mutias amizades duradouras. Dependendo da sua área, sua carreira e experiência profissional crescem exponencialmente.

Contras: Trabalhei em uma equipe que atua em todas as sedes do grupo. Atuei em um projeto que foi um dos maiores dos últimos anos. Trabalhei exaustivamente para que o projeto seguisse sempre de forma tranquila e no prazo, porém não tinha experiência e maturidade suficiente para liderá-lo em certos momentos e sempre fui muito cobrado por todas as falhas, sem ter muita ajuda. Acredito que o que desempenhei foi muito além do que a vaga exigia, outras pessoas me disseram isso, mas não era reconhecido perante a gerência direta. Tive um crescimento profissional espetacular, porém gostaria de ter sido mais valorizado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos funcionários/estagiários. Ensinar.

Recomendo

Supervisor Regional de Vendas

Prós: Crescimento por meritocracia, plano de carreira, benefícios. Empresa com Franco processo de desenvolvimento o que permite um leque de opções para transferir

Contras: Falta de definição de planos de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Dar maior assistencia a base