Vaga de Coordenador de Operações
Alelo em Barueri - SP

Coordenador de Operações

PRÉ-REQUISITOS:

• Formação Superior Completa em Administração, Tecnologia Informação e/ou áreas correlatas;
  • Desejável pós-graduação nas áreas de Gestão de Pessoas, Processos ou Negócios;
  • Experiência com gestão de fornecedores na área de Atendimento (Call Center), preferencialmente no mercado de meios de pagamento e/ou serviços financeiros e gestão de pessoas;
  • Vivência com Operações voltadas à serviços, implantação de projetos e indicadores de Call Center;
  • Pacote Office Avançado.

RESPONSABILIDADES:

• Assegurar o planejamento anual de operação, mobilizando equipes, controlando orçamento e indicadores;
  • Maximizar os resultados das linhas orçamentárias de implantações, por meio de otimização e melhorias de processos e negociações com fornecedores;
  • Garantir a satisfação de nossos clientes para os produtos e serviços ofertados pela Alelo, por meio da gestão da qualidade dos processos operacionais e seus indicadores;
  • Receber e validar ações e cronogramas dos fornecedores, contendo o planejamento, execução e implantação;
  • Acompanhamento de projetos envolvendo o entendimento, planejamento, desenvolvimento, homologação, implantação e pós implantação, junto às áreas de negócios, fornecedores internos e externos;
  • Gerir o planejamento de Operações junto as áreas internas e fornecedores para suportar o crescimento da operação, garantindo os níveis de serviço acordados por meio da projeção do faturamento de vendas;
  • Garantir o nível de satisfação dos clientes, através da análise dos indicadores de qualidade e pesquisa de satisfação, atuando diretamente com fornecedores e áreas internas na busca de ações rápidas e efetivas.

LOCAL DE TRABALHO: Alphaville/SP

Avaliações da Alelo

Meu sangue é verde de Alelo

Consultor II

Manaus, AM

Prós: Clima organizacional, é uma empresa tecnológica, atualizada e com bons valores, investe na diversidade, se preocupa com o bem estar dos funcionários, sempre lembra da família do funcionario.

Contras: Peca na burocracia de alguns sistemas, poderia ter um sistema unificado, assim diminuiria a quantidades de senhas. Atualmente temos mais de 10 senhas, que a maioria coloca a mesma para sistemas diferentes

Conselhos para presidência: Unificar o sistema e melhorar a remuneração base.

Boa para desenvolvimento

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Reconhecimentos Autonomia para realizar os trabalhos Clima agradável Acesso a alta direção Meritocracia (acontece 2x por ano) Horário flexivel Ótimos benefícios

Contras: Falta de processos definidos pelas áreas Dificuldade de falar com as áreas Falta de sistemas integrados para facilitar a elaboração de relatórios.