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Vaga de Coordenador de Operações
Alelo em Barueri - SP

Descrição da Vaga

Coordenador de Operações

PRÉ-REQUISITOS:


  • Formação Superior Completa em Administração, Tecnologia Informação e/ou áreas correlatas;
  • Desejável pós-graduação nas áreas de Gestão de Pessoas, Processos ou Negócios;
  • Experiência com gestão de fornecedores na área de Atendimento (Call Center), preferencialmente no mercado de meios de pagamento e/ou serviços financeiros e gestão de pessoas;
  • Vivência com Operações voltadas à serviços, implantação de projetos e indicadores de Call Center;
  • Pacote Office Avançado.

RESPONSABILIDADES:

  • Assegurar o planejamento anual de operação, mobilizando equipes, controlando orçamento e indicadores;
  • Maximizar os resultados das linhas orçamentárias de implantações, por meio de otimização e melhorias de processos e negociações com fornecedores;
  • Garantir a satisfação de nossos clientes para os produtos e serviços ofertados pela Alelo, por meio da gestão da qualidade dos processos operacionais e seus indicadores;
  • Receber e validar ações e cronogramas dos fornecedores, contendo o planejamento, execução e implantação;
  • Acompanhamento de projetos envolvendo o entendimento, planejamento, desenvolvimento, homologação, implantação e pós implantação, junto às áreas de negócios, fornecedores internos e externos;
  • Gerir o planejamento de Operações junto as áreas internas e fornecedores para suportar o crescimento da operação, garantindo os níveis de serviço acordados por meio da projeção do faturamento de vendas;
  • Garantir o nível de satisfação dos clientes, através da análise dos indicadores de qualidade e pesquisa de satisfação, atuando diretamente com fornecedores e áreas internas na busca de ações rápidas e efetivas.

LOCAL DE TRABALHO: Alphaville/SP

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Avaliações da Alelo


Satisfação geral dos funcionários

4.35
  • Remuneração e benefícios
    4.26
  • Oportunidade de carreira
    3.83
  • Cultura da empresa
    4.48
  • Qualidade de vida
    4.16

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  • Há 2 meses

    Funcionário


    Prós: Clima, benefícios e pessoas. Hoje o grande diferencial está no vale refeição e principalmente no plano de saúde que é excelente. Ela tem um processo de meritocracia muito bacana, mas atende apenas pessoas com salarios medianos e que têm margem para correção. Peca em reconhecer e reter talentos valorizados pelo mercado.

    Contras: Falta processos, planejamento e investimento no desenvolvimento das pessoas.Tudo é para ontem atropelando processos e as vezes até a qualidade de vida das pessoas.

    Conselhos para presidência: Os diretores e diretos do presidente atual (Ano de 2018) possuem medo de questionar e contrariar suas ordens ou ideias mesmo que façam sentido e que possam ser justificadas. As ordens descem para as pessoas que executam e fazem as coisas acontecer apenas com uma única justificativa que é "façam por que ele quer" mesmo que não façam sentido e que achamos perda de tempo e dinheiro. Pegue opiniões deles antes de expressar seu ponto de vista para colher informações que agregam mais valor as suas decisões.

  • Há 3 meses

    Clima bom, salário nem tanto

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Há preocupação da alta liderança em reconhecer e premiar os funcionários que se destacam e em divulgar as boas iniciativas. Assim, há um bom clima para o trabalho em equipe, que é incentivado. O clima mais informal e o ambiente moderno são outros fatores que contribuem para o bom ambiente de trabalho.

    Contras: Os salários da Alelo estao abaixo da média de mercado. A média liderança (coordenadores e gerentes) nem sempre está preparada para fazer a gestão de pessoas, mas há iniciativas da empresa para melhorar este aspecto. Dependendo da área, a carga de trabalho é imensa, pois as equipes são pequenas e muitas vezes há acúmulo de funções.

    Conselhos para presidência: Investimento em treinamento da liderança

    Recomenda a empresa: Sim