Vaga de Coordenador De Obras
Randstad em Porto Alegre - RS

Coordenador De Obras - Refrigeração Industrial

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Empresa multinacional busca Coordenador de Obras para atuação nacional. Experiência sólida em Montagem de instalações de refrigeração industrial, abrangendo salas de máquinas, ambientes climatizados, tubulações, isolamento de tubulações, painéis isolantes e estruturas metálicas. Conhecimento no pacote office, interpretação de desenhos mecânicos e de isolamento isotérmico. Disponibilidade para atuar em nível nacional e América Latina. Possuir Carteira de Habilitação categoria B.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Disponibilidade para mudar de residência

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Coordenador De Obras - Refrigeração Industrial
  • Empresa Randstad Consultoria em Recur...

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior