Vaga de Coordenador De Obras Em Araucária
Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços em Araucária - PR

Coordenador De Obras Em Araucária

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Araucária, PR
  4. Contribuir para a formulação do direcionamento estratégico da organização;
  5. Estabelecer as estratégias das áreas técnicas de curto, médio e longo prazo, de modo a sustentar o Plano de Negócios da empresa;
  6. Participar junto à Diretoria da definição dos recursos financeiros e tecnológicos relativos às suas atividades, tendo como parâmetro o planejamento estratégico e orçamento anual de sua área;
  7. Analisar o mercado, em busca de tendências para maior produtividade e inovação;
  8. Coordenar a equipe funcional e tecnicamente, monitorando seu desempenho, buscando seu desenvolvimento e fornecendo suporte para o atingimento das metas;
  9. Assegurar que o sistema com os indicadores específicos seja devidamente alimentado e monitorado;
  10. Elaborar e acompanhar a implementação de ações preventivas e corretivas, tanto nos processos da qualidade como nos de segurança do trabalho;
  11. Implementar e acompanhar as ações previstas no SGQ, zelando pelo cumprimento de todas as normas e procedimentos internos e externos;
  12. Programar e monitorar planos de ação para colocação de esquadrias e fachadas nas diversas obras, conforme demanda específica dos clientes;
  13. Elaborar planos de ação dando solução para eventuais reclamações de Clientes.
  14. Carga-horária:08h às 18h

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

1. Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Obras Em Araucária
  • Empresa NOSSA RH

* Salário R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Araucária, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato

Falta de organização

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: No período que permaneci pela empresa, não consigo identificar nenhum ponto positivo, tem muito que melhorar para não perder contratos, infelizmente.

Contras: Empresa sem plano de carreira. Gestores sem o nível superior e tato para gerir a equipe. Como terceirização é uma péssima empresa, sem atenção alguma ao funciona.

Conselhos para presidência: Antes de promover alguém, deveriam analisar o nível de instrução. Para ser gestor pelo menos nível superior. Se não melhorar vão perder contrato.