Vaga de Coordenador De Monitoria

Coordenador De Monitoria - Liberdade

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Coordenar equipe de Monitoria.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Monitoria - Liberdade
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atento Brasil

Boa empresa para trabalhar

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Não há discriminação de gênero, aparência ou de idade na contratação dos colaboradores. Fui contratada mesmo sem experiência em telemarketing. Valeu como aprendizado.

Contras: Vale refeição com valor baixo / oportunidade de carreira na empresa deixa a desejar. Bom para quem realmente está começando carreira e sem experiência. Ou para quem está com dificuldade de recolocação em outra área

Paga em dia o salário. ..

Supervisor

São José dos Campos, SP

Prós: Pagam o salário corretamente ; oportunidade para quem nao tem experiência ; pagam o vale transporte em dia; parceria com Sesc ; pode escolher vr ou va

Contras: Não pergunta sobre satisfação do empregado na empresa; pagam um vale almentação/ refeição muito baixo para a categoria ( quem come com 8 reais por dia?) ; não são flexíveis com horários ( mudanças); a gestão e os gerentes não ouvem os funcionários ; não se pode usar o banco de horas que fazemos para nossas necessidades; pouquíssimas chances de crescer

Conselhos para presidência: Realmente avaliar os pontos negativos dos comentários acima e este