Vaga de Coordenador de MIS
Sem Parar em Osasco - SP

• Será responsável por coordenar equipe de MIS, participar das discussões estratégicas com as demais áreas, identificando necessidades e oportunidades de análises/cruzamento de dados, subsidiando as áreas para tomada de decisões.
  • Irá criar e implementar indicadores que permitam analisar situações e negócio de forma eficaz.
  • Desenvolver e aprovar mensalmente o forecast com prestadores de serviços com objetivo de garantir níveis de serviço aderentes ao contratado.
  • Participar no desenho do orçamento anual, acompanhar e garantir planejado x orçado buscando equilíbrio e economia.
  • Identificar e sugerir melhorias, buscando a causa e raiz dos problemas evidenciados. Experiência com:
  • Análises de indicadores, banco de dados, forecast, orçamento e planejamento.
  • Nível avançado de Excel.
  • Inglês intermediário. Oferecemos:
  • Vale-Transporte;
  • Vale-Refeição;
  • Assistência Médica (extensiva a cônjuge e filhos);
  • Assistência Dental (extensiva a cônjuge e filhos);
  • Seguro de Vida;
  • Convênio Farmácia (após o Período de Experiência);
  • Participação nos Lucros.

Avaliações da Sem Parar

Boa empresa, mas ja foi mt melhor

Vendedora

Prós: V.a , plano de saúe plano odontológico fazem a diferença. tem comissão tambem alem do salario fixo e não temos gerente no nosso pé. trabalhamos só com vendedores e supervisores quem vem 1 vez na semana

Contras: Trabalhar 8 hrs e fds desde que foi vendida para um grupo americano trabalhamos mais e ganhamos menos as metas sempre vem absurdas e comissão tem sido apenas o minimo 155,00

otima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: condições de trabalhoLiberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.