• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Coordenador de Mídia e Conteúdo
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador de Mídia e Conteúdo

INTRODUÇÃO
** A empresa contratante é a HEINEKEN uma das líderes mundiais no ramo de bens de consumo (bebidas), possui uma dimensão aproximada de 73 mil funcionários e conta com operações em mais de 70 países. Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:
* Gerenciar estratégia e tática de mídia das marcas premium da companhia;
* Atuar de forma consultiva junto às marcas e agências no desenvolvimento de conteúdos apropriados para cada uma das plataformas dos planos de comunicação;
* Responsável pela coordenação do projeto de dados, junto ao gerente e ao analista de dados da área;
* Estabelecer e coordenar um protocolo dos assets digitais para ser implementado por todas as marcas da companhia;
* Ser o ponto de contato para parceiros digitais e de tecnologia;
* Trazer inovação em conceitos e formatos de mídia e conteúdo, tendências de comportamentos e bechmark do mercado;
* Direcionar as agências durante estratégia e execução para que a relação mídia x conteúdo esteja de acordo com o objetivo de cada marca e da companhia;
* Propor e implementar projetos de inovação de mídia;
* Liderar os relatórios semanais/mensais/trimestrais de mídia e conteúdo juntos às agências das marcas;
* Acompanhar o controle de investimento de mídia e fazer ajustes necessários junto aos times das marcas e financeiro;
* Suportar a negociação de fees de agências junto ao responsável da área, marcas e ao time de compras;
* Munir o marketing de informações sobre o mercado de comunicação para manter o time a par de tendências.
REQUISITOS (Mandatórios):

* Superior completo em Administração de Empresas, Publicidade, Marketing ou cursos afins;
* Inglês avançado;
* Experiência na área de Mídia Digital, com conhecimento de métricas da área;
* Conhecimento de business intelligence;
* Excel avançado.
REQUISITOS (Desejáveis):
* Desejável conhecimento em Mídia Programática, DSP (Demand Side Platforms) e DMP (Data Management Platform), ferramentas como Ad Words (Google) e Power Editor (Facebook), entre outras.
* Desejável vivência em agência e experiência com marcas,
* Experiência em gestão será considerada um diferencial.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Localização em São Paulo/SP;
* Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional;
* Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.

Leia mais

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.69
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa para passar e não ficar

    Sourcing SpecialistEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa bem reconhecida no mercado, por ser uma empresa multinacional as pessoas pensam que aqui no Brasil é tão bom quanto lá fora. Há reconhecimento no mercado.

    Contras: São muitos, mas acredito que o mais gritante é a gestão. É nítido que os gestores estão ali e não fazem a mínima ideia do é desenvolvimento de pessoas, são só operacional mesmo. É aprender o B-A-BA do Recrutamento e ir para outra empresa buscar algo melhor!

    Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento de pessoas, são serem humanos e não máquinas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Super flexível

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa muito flexível, tem muita abertura para a implementação de projetos, muito bom para quem quer começar a carreira, fora que as pessoas são bem legais

    Contras: Talvez não feita para seguir carreira, um pouco desorganizada, a gestão é meio baguncada, mas espero que melhore com o passar do tempo, é um potencial

    Recomenda a empresa: Sim