Vaga de Coordenador de Mídia | E-commerce
Jüssi em São Paulo - SP

Coordenador de Mídia | E-commerce

Atividades :
* Coordenar equipe pessoas especialistas em SEM;
* Executar as atividades diárias de contas do portfólio atribuídas pelo Supervisor;
* Coordenar a realização de otimizações de lances de CPC e budget, produtos no Google Shopping, palavras-chave, textos de anúncios;
* Compreender os objetivos dos clientes e gerenciar contas tendo em vistas esses objetivos;
* Participar ativamente em reuniões com clientes;
* Ser especialista na plataforma de publicidade Google AdWords;
* Experiência em bid manager, scripts e regras automatizadas;
* Servir como referência de conhecimento técnico para novos contratados.
Requisitos :
* Experiência em varejo digital (E-Commerce);
* Superior completo;
* Perfil analítico;
* Interesse e facilidade com o meio digital;
* Conhecimento intermediário/avançado em Excel;
Local de trabalho: Itaim Bibi
* SP

Avaliações da Jüssi

Um lugar para ficar pouco tempo

Analista de SEMEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A equipe em geral era muito unida, há grande possibilidade de aprendizado pela alta responsabilidade que colocam até mesmo nos estagiarios..

Contras: A demanda era muito maior que a capacidade operacional, as equipes faziam jornadas exaustivas e o reconhecimento não estava atrelado a mérito, o que gerava além de frustração uma rotatividade alta de funcionários.

Uma ótima escola

Gerente de Negócios

Prós: Ambiente descontraído, muita liberdade na tomada de decisão, as equipes são engajadas e sempre dispostas a ajudar, participativas e com foco em resultados.

Contras: Alta rotatividade, prejudica muito manter a imersão nos projetos e retenção de histórico das contas. Equipes atendendo mais contas do que o previsto não propiciam profundidade em assuntos que mereceriam. Equipes com muitos profissionais em nível Júnior, competentes mas falta experiência.

Conselhos para presidência: Retenha seus talentos, invista no seu time entendendo o limite de cada um. Profissionais mais dedicados geram mais resultados e menos erros.