Vaga de Coordenador de Mídia
Artplan em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador de Mídia

Aceitamos a candidatura de profissionais PCD.

O NOW é o núcleo de Real Time Management da Artplan e estamos buscando pessoas pra compor o nosso time.

Nosso trabalho é construir pontes entre marcas e seus públicos através de narrativas poderosas e relevantes para a audiência e que sejam conectadas à comunicação da marca.

Você é ágil e gosta de trabalhar com a adrenalina do “real time”, mas sem perder por um segundo o foco numa entrega de extrema qualidade, pautada em dados, embasada por um planejamento aprofundado e 100% integrada com toda a comunicação da marca?

Você tem energia e gosta de ver e de fazer parte das operações de “real time” que acontecem num evento/momento LIVE, como Rock in Rio, Carnaval, Black Friday e todas as suas dificuldades e desafios?

Você gosta:
* de bater metas?
* de se desafiar e ir sempre além, fazendo a diferença a cada minuto (literalmente a cada minuto, já que num projeto de “real time” cada segundo conta)?
* de ter contato com atividades que se reinventam a cada novo projeto e eventualmente durante o mesmo projeto?

Você acredita que a tecnologia aproxima as pessoas, e que através dela podemos conectar pessoas com marcas de uma maneira relevante?

Você gostaria de fazer parte da história de grandes marcas e dos momentos especiais que elas propiciam para o seu público, ajudando a contar estas estórias?

Nosso modelo de operação e de entrega de conteúdo começa antes, mas tem o seu ápice no “real time” dos grandes momentos de comunicação, onde cada marca precisa contar, de forma dinâmica e com relevância, a sua estória. ****

ESTAMOS CRIANDO UM BANCO DE TALENTOS. QUER FAZER PARTE?

Irá auxiliar na elaboração do planejamento, análise de informações e pesquisa, gerenciamento da compra de mídia e no envio do pedido de materiais de veiculação online.

Acompanhamento e otimização das campanhas

Requisitos

Formação superior concluída ou cursando

Responsável por auxiliar na elaboração do planejamento, estimativas, mapas de programação e no envio do pedido de materiais de veiculação e acompanhar o follow-up de propostas e oportunidades de mídia com o atendimento / clientes.
* Coordenar a execução do planejamento de mídia.
* Auxiliar o planejamento de mídia com informações de custos e pesquisas.
* Conferir a entrega dos trabalhos junto aos veículos de comunicação
* Acompanhar a entrega dos trabalhos junto aos veículos de comunicação.
* Coordenar a execução do planejamento de mídia.
* Auxiliar o planejamento de mídia com informações de custos e pesquisas.
* Conferir a entrega dos trabalhos junto aos veículos de comunicação
* Acompanhar a entrega dos trabalhos junto aos veículos de comunicação.

Benefícios

Nenhum benefício informado

Horário

9:15 às 19h (1:45h de almoço)

Nível

Profissional

Contratação

Freelancer

Avaliações da Artplan

Boa experiência de crescimento profissional

AnalystEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe de trabalho excelente, oportunidade de trabalhar com clientes de grande porte, um bom pacote de benefícios, como alimentação e seguro saúde.

Contras: Muitas vezes era comum e esperado se trabalhar muitas horas extras sem nenhuma remuneração, pressionando o funcionário a trabalhar muito além do que era devido.

Bagagem profissional

Ex-funcionário, saiu em 2019

Brasília, DF

Prós: Ambiente agradável, com profissional de grande porte, ótimos salários e clientes significativos e com cursos para crescimento do profissional.

Contras: Profissionais de grande porte e que contribuem para o crescimento e perfil positivo da empresa, poderiam reter melhor os talentos independente do cargo que ocupa.