Vaga de Coordenador de Métodos e Processos
B2W Digital em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador de Métodos e Processos

Tweet

Job description

Se você busca novos desafios, gosta de entregar resultados e tem paixão pelo mundo digital. Seu lugar é aqui!

A Companhia possui as maiores e mais queridas marcas da internet (Americanas.com, Submarino, Shoptime e SouBarato) e uma operação de marketplace em rápido crescimento, com mais de 12mil sellers.

A plataforma construída ao longo dos últimos anos permite que a B2W ofereça serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e pagamentos.

Estamos buscando talentos para compor nosso time de Escritório de Gestão.

Main responsibilities

• Melhoria de processos;
  • Condução do programa de excelência;
  • Gestão de projetos;
  • Análise de dados;
  • Aplicação de metodologias de gestão.

Requirements and skills

• Experiência anterior com gestão de equipe;
  • Conhecimento de metodologias de gestão (PDCA, DMAIC, Kaizen, Lean Six Sigma);
  • Conhecimento de metodologias ágeis;
  • Certificação Lean Six Sigma.

Quem somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

• Love Mondays

Avaliações da B2W Digital

Muito se fala em reuniões,mas, não se cumpre na realidade.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2019

Recife, PE

Prós: Plano Odontológico / Salário em Dia / Integração da equipe com o Gestor direto. Integração com nossos pares. Desconto para compras no Site. .

Contras: RH inoperante! Empresa sem meritocracia, muita politicagem e QI . Planejamento / Comercial e Logística não falam a mesma língua...parecem empresas diferentes. Empresa corta custos de forma exacerbadamente, onde, muitas vezes o gestor precisa fazer o papel do operador para atingir metas.

Conselhos para presidência: Buscar escutar a gestão média e operação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa séria e que valoriza o profissional como pessoa, reconhece que o profissional merece incentivos e motivação para trabalhar, sempre promove ações, festas, sorteios e etc

Contras: Salário baixo e excesso de trabalho para um profissional sendo que poderia ser dividido entre várias pessoas, os superiores são exigentes de mais e algumas vezes mal educados, também não tomam decisões pensando em beneficio geral.