Vaga de Coordenador De Marketing

Coordenador De Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Bauru, SP
  4. Gestão de eventos comerciais, campanhas de incentivo e arrecadação de verbas;
  5. Comunicação Institucional e identidade visual da marca Servimed;
  6. Estabelecer relacionamento e s para ações em parceria com os fornecedores;
  7. Elaboração de mecânicas e metas para campanhas de incentivo à equipe de vendas;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Básico)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, CorelDraw
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Marketing
  • Empresa SERVIMED COMERCIAL LTDA

* Salário A combinar
* Localidade Bauru, SP

Avaliações da Servimed

Uma experiência gratificante.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Bauru, SP

Prós: Principalmente o contato com os superiores. Não há uma empresa sequer que eu tenha passado e chegou a me mostrar a importância da afetividade com seus subordinados da maneira que essa empresa me mostrou.

Contras: Durante minha experiência na empresa, foi inegável o cansaço de muitos funcionários devido ao enorme esforço físico necessário para realizar as atividades mais "simples" da rotina, gerando um alto desgaste muscular e consequentemente levando a lesões musculares.

Conselhos para presidência: Tendo em vista que a empresa já mantém um bom vínculo com seus funcionários, fica fácil de trabalhar, com mais disposição, porém são necessários mais investimentos em medidas preventivas para assegurar a integridade física dos colabores cujo as atividades exigem mais dos músculos. Deste modo, os colaboradores podem ser mais efetivos e exercer um tempo maior na empresa.

é o que tem pra hoje.

Auxiliar de Estoque

Queimados, RJ

Prós: paga em dia.

Contras: sem beneficios e baixo salario é banco de hora salario seco.

Conselhos para presidência: valorize mais seus funcionários .