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Vaga de Coordenador de Marketing
Coca Cola Femsa em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador de Marketing - Revenue

Pré-Requisitos:
- Graduação completa em Marketing, Engenharia, Economia, Administração ou áreas afins.
* Desejável ter tido alguma experiência em pricing ou planejamento financeiro
* Conhecimentos de Informática: Pacote MS Office e desejável SPA E BW.
* Inglês Intermediário;
* Construção de reports gerenciais.
Principais Atividades:
* Responsável pela geração de acompanhamentos do Preço e recomendações para atingimento das metas, garantindo os resultados e assertividade das projeções de receita. Gerar valor para a empresa através da assertividade das análises para tomada de decisões.
* Gestão dos Preços
* Coordenação do time a fim de atingir os resultados e cumprimento dos prazos;
* Identificar desvios e apontar os motivos das variações de preço ;
* Ter amplo conhecimento do P
* Ser corresponsável pelo atingimento das metas de preço médio (volumes e receitas);
* Desenvolvimento de Post-Mortem: Avaliar os resultados financeiros das ações de Marketing
* Desenho e Apresentação das análises de preços às áreas envolvidas.

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Avaliações da Coca Cola Femsa


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Não é a Coca Cola Company!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Localização à 15 minutos do metrô Jurubatuba (Linha Esmeralda) e Refrigerante FREE.

    Contras: Desenvolvimento pessoal e dependência da empresa matriz(México) para decisões difíceis.

    Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento profissional e nos novos talentos da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Tem capacidade para ser uma boa empresa

    Coordenador de Planejamento

    São Paulo do Potengi, RN


    Prós: Status , ótimos colegas de trabalho, oportunidade de desenvolvimento devido a falta de planejamento de processos que a empresa apresenta, possibilidade de comprar produtos a preços mais baratos que no mercado, salario é pago em dia.

    Contras: Péssima localização, não oferece treinamentos, não recompensa funcionários, baixo vale alimentação e refeição, aumento apenas no dissidio, dificulta a transição de carreira, falta de apoio do RH, não existe plano de carreira e as metas que impactam no bônus não dependem das ações dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Entender que os benefícios e as condições de trabalho em geral é inferior ao mercado e perceber que o RH blinda os diretores com pesquisas que não são reais.

    Recomenda a empresa: Não