Vaga de Coordenador de Marketing
99 em Porto Alegre - RS

Coordenador de Marketing - POA

Porto Alegre

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

About the position

As a Marketing Manager you'll be tasked with growing brand awareness in one of our cities and marketing 99 in the most efficient and engaging way possible. Your dedication to and investment in 99's growth knows no limits. You will become as comfortable giving a 15-second elevator pitch about 99 to a stranger as you are digging into promo analytics. You'll focus on scalable efforts that can be replicated in multiple cities by targeting events and partnerships.

Avaliações da 99

A empresa tem muito o que melhorar

Prós: Ambiente descontraído, uma empresa para ser explorada e ganhar conhecimento, empresas com todo tipo de profissional, sem discriminação de gêneros.

Contras: Salários abaixo do mercado, gestores sem nenhum preparo, empresa desorganizada, não tem plano de carreira (aqui sobe de cargo quem é mais amigo ou puxa saco). Para seu chefe gostar de você, você tem que ser amigo dele, sair pra bares, não sabem separar as coisas.

Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização. Analisar melhor os gestores, não acreditar somente em quem está em cima.

Potencial

Analista CorporativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um espaço legal, mesa de ping pong, vídeo games e gente jovem com vontade de crescer. Disposta a fazer a diferença.

Contras: Um dos pontos mais negativos na minha experiência, além do que escutei do meus colegas lá, é que infelizmente para subir tem que puxar saco do gestor, amigo de bar. Fora isso uma mania chata que mesmo depois do funcionário sair, mesmo cumprindo suas obrigações e batendo suas metas, infelizmente eles tem uma política de não recomendar o funcionário quando ele procura uma recolocação.

Conselhos para presidência: Os valores que almejam, não significa que é praticado diariamente, persistam em alcançalos. Verifiquem se o problemas de recomendação de ex-funcionário é realmente um problema com eles ou um problema interno. Assim "se preocupar genuinamente com as pessoas"pode se torna um valor de real.