• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Coordenador de Marketing
99 em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Coordenador de Marketing - POA

Porto Alegre

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

About the position

As a Marketing Manager you'll be tasked with growing brand awareness in one of our cities and marketing 99 in the most efficient and engaging way possible. Your dedication to and investment in 99's growth knows no limits. You will become as comfortable giving a 15-second elevator pitch about 99 to a stranger as you are digging into promo analytics. You'll focus on scalable efforts that can be replicated in multiple cities by targeting events and partnerships.

Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.70
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    A empresa tem muito o que melhorar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, uma empresa para ser explorada e ganhar conhecimento, empresas com todo tipo de profissional, sem discriminação de gêneros.

    Contras: Salários abaixo do mercado, gestores sem nenhum preparo, empresa desorganizada, não tem plano de carreira (aqui sobe de cargo quem é mais amigo ou puxa saco). Para seu chefe gostar de você, você tem que ser amigo dele, sair pra bares, não sabem separar as coisas.

    Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização. Analisar melhor os gestores, não acreditar somente em quem está em cima.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Potencial

    Analista CorporativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um espaço legal, mesa de ping pong, vídeo games e gente jovem com vontade de crescer. Disposta a fazer a diferença.

    Contras: Um dos pontos mais negativos na minha experiência, além do que escutei do meus colegas lá, é que infelizmente para subir tem que puxar saco do gestor, amigo de bar. Fora isso uma mania chata que mesmo depois do funcionário sair, mesmo cumprindo suas obrigações e batendo suas metas, infelizmente eles tem uma política de não recomendar o funcionário quando ele procura uma recolocação.

    Conselhos para presidência: Os valores que almejam, não significa que é praticado diariamente, persistam em alcançalos. Verifiquem se o problemas de recomendação de ex-funcionário é realmente um problema com eles ou um problema interno. Assim "se preocupar genuinamente com as pessoas"pode se torna um valor de real.

    Recomenda a empresa: Não