Vaga de Coordenador de Marketing
99 em Porto Alegre - RS

Coordenador de Marketing - POA

Porto Alegre

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

About the position

As a Marketing Manager you'll be tasked with growing brand awareness in one of our cities and marketing 99 in the most efficient and engaging way possible. Your dedication to and investment in 99's growth knows no limits. You will become as comfortable giving a 15-second elevator pitch about 99 to a stranger as you are digging into promo analytics. You'll focus on scalable efforts that can be replicated in multiple cities by targeting events and partnerships.

Avaliações da 99

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Prós: Empresa íntegra, onde todas as culturas e as diferenças são bem vindas. A 99 se preocupa muito com o bem estar do funcionário, sempre com diversas atividades que ajudam o dia a dia estressante do trabalho.

Contras: É uma empresa que exige uma adaptação constante, elas sempre está mudando e se atualizando, às vezes você deve captar novos trabalhos o mais rápido possível.

Boa para desafios mas com cautela com relação a expectativas

Analista de Relacionamento Cliente

Prós: É uma empresa com grande diversidade e com grandes possibilidades de desenvolvimento. Ótima vivência entre as pessoas e possibilidade de impactar a vida das pessoas

Contras: A empresa possui pouca organização estrutural o que causa um crescimento desorganizado e as oportunidades de crescimento acabam sendo pouco claras. Pouca valorização do departamento de atendimento.