Vaga de Coordenador de Marketing
99 em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador de Marketing - Parcerias RJ

Rio de Janeiro

Acreditamos que o trabalho não precisa ser algo chato. Fazemos nossas atividades porque gostamos do resultado e dos desafios. Estamos sempre buscando novas ideias, somos insaciáveis, inquietos e incansáveis. Esses são os lemas de trabalho dentro da 99, somos uma empresa nova e a procura de profissionais incríveis que queiram desenvolvimento e ao mesmo tempo impactar positivamente a vida de muitas pessoas.

Sobre a 99

Sobre a vaga

A oportunidade tem como desafio gerar visibilidade, experiência com a marca em todas as nossas categorias e nas mais diversas ocasiões nas cidades de atuação.

Você vai precisar ser protagonista nas implementações das ativações para usuários/passageiros, atuando na expansão de parcerias e novos projetos de marketing na cidade. Além disso, desenvolver e acompanhar dashboards com análise de performance identificando, garantindo que estamos construindo ações que tragam resultado.

Suas responsabilidades

Contribuir para a definição geral da estratégia de parcerias e marketing da cidade

Identificar e qualificar oportunidades de parcerias que atendam aos principais objetivos e métricas do negócio.

Negociação e gerenciamento de projetos - desde a ideação até a execução, você liderará o sucesso de suas parcerias

Acompanhamento e análise dos resultados dos players da categoria e subcategoria;

Administração de calendário de ações e materiais promocionais;

Controle de verba e ROI de promocodes.

Qualificações

+4 anos de experiência nas áreas de Marketing ou Trade Marketing;

Facilidade de Comunicação;

Perfil "mão na massa" e empreendedor;

Boa capacidade de análise de dados (Resultados, orçamento, etc)

Avaliações da 99

Uma família em construção

Analista Jr

Prós: Empresa legal e bem divertida para trabalhos em equipe, ambiente maravilhoso para pessoas que gostam de trabalhar com diversão, pessoas maravilhosas

Contras: O fato de estar em desenvolvimento vc precisa ter muito cuidado com as horas trabalhadas e muitas posições são feitas por um famoso "chapéu" e não promoção.

Interessante

Prós: Profissionais ótimos e dispostos a ensinar. Ambiente descontraído e flexível, possibilitando um grande potencial de crescimento pessoal e profissional

Contras: Instabilidade dentro da empresa, uma certa confusão devido aos sistemas legados e falta de padronização no desenvolvimento. Dificuldade para trabalhar com chineses

Conselhos para presidência: Olhem mais para os seus profissionais