Vaga de Coordenador de Marketing
99 em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador de Marketing - Parcerias RJ

Sobre a 99

Sobre a vaga

A oportunidade tem como desafio gerar visibilidade, experiência com a marca em todas as nossas categorias e nas mais diversas ocasiões nas cidades de atuação.

Você vai precisar ser protagonista nas implementações das ativações para usuários/passageiros, atuando na expansão de parcerias e novos projetos de marketing na cidade. Além disso, desenvolver e acompanhar dashboards com análise de performance identificando, garantindo que estamos construindo ações que tragam resultado.

Suas responsabilidades

Contribuir para a definição geral da estratégia de parcerias e marketing da cidade

Identificar e qualificar oportunidades de parcerias que atendam aos principais objetivos e métricas do negócio.

Negociação e gerenciamento de projetos - desde a ideação até a execução, você liderará o sucesso de suas parcerias

Acompanhamento e análise dos resultados dos players da categoria e subcategoria;

Administração de calendário de ações e materiais promocionais;

Controle de verba e ROI de promocodes.

Qualificações

+4 anos de experiência nas áreas de Marketing ou Trade Marketing;

Facilidade de Comunicação;

Perfil “mão na massa” e empreendedor;

Boa capacidade de análise de dados (Resultados, orçamento, etc)

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Empresa sem valor nenhum que tanto fala!!!!

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, cerveja de sexta feira, bolo de quinta feira, massagem ás terças, pessoas bacanas e muito inteligentes, flexibilidade, pessoas te incentivando sempre!

Contras: Empresa prega muito os valores, e não pratica nenhum. Foi implementado um ciclo de perfomance, e muitas pessoas foram mandado embora, antes do ciclo de avaliação, sem mais nem menos, foi muito confunso, não indico!!!

99app

Prós: empresa com ambiente ótimo, descontraído e em crescimento. do setor de mobilidade é a melhor que remunera o motorista, tem bons valores escritos na parede

Contras: É uma empresa em que as áreas não se comunicam bem, existe uma clara segregação entres as áreas e quando um projeto é criado para toda empresa, unilateralmente os heads a rompem.

Conselhos para presidência: fazer com que as áreas se integrem, não propor ciclo de performance se algumas áreas não aplicam