Vaga de Coordenador de Marketing
99 em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador de Marketing - Parcerias RJ

Sobre a 99

Sobre a vaga

A oportunidade tem como desafio gerar visibilidade, experiência com a marca em todas as nossas categorias e nas mais diversas ocasiões nas cidades de atuação.

Você vai precisar ser protagonista nas implementações das ativações para usuários/passageiros, atuando na expansão de parcerias e novos projetos de marketing na cidade. Além disso, desenvolver e acompanhar dashboards com análise de performance identificando, garantindo que estamos construindo ações que tragam resultado.

Suas responsabilidades

Contribuir para a definição geral da estratégia de parcerias e marketing da cidade

Identificar e qualificar oportunidades de parcerias que atendam aos principais objetivos e métricas do negócio.

Negociação e gerenciamento de projetos - desde a ideação até a execução, você liderará o sucesso de suas parcerias

Acompanhamento e análise dos resultados dos players da categoria e subcategoria;

Administração de calendário de ações e materiais promocionais;

Controle de verba e ROI de promocodes.

Qualificações

+4 anos de experiência nas áreas de Marketing ou Trade Marketing;

Facilidade de Comunicação;

Perfil “mão na massa” e empreendedor;

Boa capacidade de análise de dados (Resultados, orçamento, etc)

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Uma empresa boa, mas ainda precisa se organizar muito para chegar onde quer.

Analista de Expansão

Prós: Benefícios (VR, Plano de Saúde), ambiente informal e descontraído, liberdade, ações de engajamento, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, escritório é bem localizado.

Contras: Falta de plano de carreira definido, gestão desorganizada, mudanças extremamente aceleradas em ritmo descoordenado, falta comunicação entre as áreas e de maneira geral, salario ainda não é compatível com o mercado. Não existe promoção de fato, mas sim esquema de "Chapéus" onde você trabalha em outro cargo, mas não tem aumento, nem nada. Promoções tem momentos específicos para acontecer e sem garantias. Cultura do "tudo é um teste".

Conselhos para presidência: Defina de forma clara o plano de carreira para os funcionários e acabe com a cultura do Chapéu e do "tudo é um teste".

99 e a falta de responsabilidade com os colaboradores

Coordenador

Prós: Empresa global e ambiente físico cool. Do mais, acredito que a empresa tenha perdido seus pontos positivis. Após ter sido adquirida pela Didi, perdeu-se qlq ponto positivo.

Contras: Falta de consistência nas tomadas de decisão. Ambiente extremamente tóxico. Falta de autonomia. RH vendido para os chineses com nenhuma visibilidade sobre os acontecimentos e principalmente sem poder de atuação. Falta de respeito com os colaboradores, a empresa perdeu a integridade e ética com seus colaboradores.