Vaga de Coordenador de Marketing
99 em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador de Marketing - Parcerias RJ

Sobre a 99

Sobre a vaga

A oportunidade tem como desafio gerar visibilidade, experiência com a marca em todas as nossas categorias e nas mais diversas ocasiões nas cidades de atuação.

Você vai precisar ser protagonista nas implementações das ativações para usuários/passageiros, atuando na expansão de parcerias e novos projetos de marketing na cidade. Além disso, desenvolver e acompanhar dashboards com análise de performance identificando, garantindo que estamos construindo ações que tragam resultado.

Suas responsabilidades

Contribuir para a definição geral da estratégia de parcerias e marketing da cidade

Identificar e qualificar oportunidades de parcerias que atendam aos principais objetivos e métricas do negócio.

Negociação e gerenciamento de projetos - desde a ideação até a execução, você liderará o sucesso de suas parcerias

Acompanhamento e análise dos resultados dos players da categoria e subcategoria;

Administração de calendário de ações e materiais promocionais;

Controle de verba e ROI de promocodes.

Qualificações

+4 anos de experiência nas áreas de Marketing ou Trade Marketing;

Facilidade de Comunicação;

Perfil “mão na massa” e empreendedor;

Boa capacidade de análise de dados (Resultados, orçamento, etc)

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Bom pra quem ta começando, péssimo pra quem quer construir carreira.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um lugar cheio de conhecimento a ser explorado. Considere a empresa como uma escola, se você quiser aprender e desenvolver, é o lugar certo.

Contras: Não possuí nenhum tipo de plano de carreira. Você nunca como e o que fazer para dar os próximos passos e crescer. Existe muita falta de organização e falta de processos, comprometendo o desempenho do profissional nesse quesito. Diz ser uma empresa preocupada com os funcionários, mas não oferece nenhum benefício que seja de fato relevante. O salário é muito abaixo do mercado, se porta como startup quando convém (salários e benefícios), ao mesmo tempo que se porta como empresa grande também quando convém (carga de trabalho excessiva, pressão, agilidade...). Não possuí uma boa gestão de pessoas, grande parte dos gestores tem o mesmo conhecimento dos seus coordenadores ou analistas.

Conselhos para presidência: Um funcionário devidamente reconhecido (seja pelo trabalho ou financeiramente) releva problemas como falta de gestão, planejamento e organização.

Ambiente descontraído e muito desafiador.

Desenvolvedor

Prós: A empresa oferece total liberdade, ambiente bastante informal e descontraído. Excelente lugar para crescer profissionalmente e com desafios diários, que impactam milhares de pessoas.

Contras: Por ser uma startup, as mudanças acontecem em ritmo bastante frenético e existem áreas que não estão totalmente maduras. Isso exige um grau de esforço do profissional diferente de uma empresa onde os processos já estão mais amadurecidos.