• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Coordenador de Marketing
99 em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Coordenador de Marketing - Parcerias RJ

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

Sobre a vaga

A oportunidade tem como desafio gerar visibilidade, experiência com a marca em todas as nossas categorias e nas mais diversas ocasiões nas cidades de atuação.

Você vai precisar ser protagonista nas implementações das ativações para usuários/passageiros, atuando na expansão de parcerias e novos projetos de marketing na cidade. Além disso, desenvolver e acompanhar dashboards com análise de performance identificando, garantindo que estamos construindo ações que tragam resultado.

Suas responsabilidades

Contribuir para a definição geral da estratégia de parcerias e marketing da cidade

Identificar e qualificar oportunidades de parcerias que atendam aos principais objetivos e métricas do negócio.

Negociação e gerenciamento de projetos - desde a ideação até a execução, você liderará o sucesso de suas parcerias

Acompanhamento e análise dos resultados dos players da categoria e subcategoria;

Administração de calendário de ações e materiais promocionais;

Controle de verba e ROI de promocodes.

Qualificações

+4 anos de experiência nas áreas de Marketing ou Trade Marketing;

Facilidade de Comunicação;

Perfil “mão na massa” e empreendedor;

Boa capacidade de análise de dados (Resultados, orçamento, etc)

Benefícios e Vantagens

  • Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!
Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Uma empresa boa, mas ainda precisa se organizar muito para chegar onde quer.

    Analista de Expansão

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios (VR, Plano de Saúde), ambiente informal e descontraído, liberdade, ações de engajamento, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, escritório é bem localizado.

    Contras: Falta de plano de carreira definido, gestão desorganizada, mudanças extremamente aceleradas em ritmo descoordenado, falta comunicação entre as áreas e de maneira geral, salario ainda não é compatível com o mercado. Não existe promoção de fato, mas sim esquema de "Chapéus" onde você trabalha em outro cargo, mas não tem aumento, nem nada. Promoções tem momentos específicos para acontecer e sem garantias. Cultura do "tudo é um teste".

    Conselhos para presidência: Defina de forma clara o plano de carreira para os funcionários e acabe com a cultura do Chapéu e do "tudo é um teste".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    99 e a falta de responsabilidade com os colaboradores

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa global e ambiente físico cool. Do mais, acredito que a empresa tenha perdido seus pontos positivis. Após ter sido adquirida pela Didi, perdeu-se qlq ponto positivo.

    Contras: Falta de consistência nas tomadas de decisão. Ambiente extremamente tóxico. Falta de autonomia. RH vendido para os chineses com nenhuma visibilidade sobre os acontecimentos e principalmente sem poder de atuação. Falta de respeito com os colaboradores, a empresa perdeu a integridade e ética com seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não