Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Coordenador de Marketing (Mídias)
Wine em São Paulo - SP

Coordenador de Marketing (Mídias) - São Paulo/SP

Tweet

Job description

Olá!! Tudo bem?

Se você é uma pessoa flexível, dinâmica, curiosa, com perfil de liderança e analítico relacionado à estratégia, está sempre ligada em novidades e desafios, então esta vaga é para você!

Venha ser fora do eixo com a gente! ;)

Main responsibilities

Você irá trabalhar com:
* Analisar resultados das campanhas de performance da loja Wine nos diversos canais de mídia (Facebook, Google, Afiliados, Remarketing e etc) gerando insights para otimização de performance e do investimento de marketing;
* Trabalhar em colaboração com gerencia de e-commerce e agências de performance para planejamento de mídia e do investimento de marketing;
* Avaliação da performance de vendas por cluster de clientes e por produto, devendo fazer projeção de resultados e relatórios para diretoria;
* Gerar relatórios e trabalhar na automação de visualização de dados;
* Realizar diagnósticos, identificando melhorias e otimizações;
* Sugerir melhorias nas campanhas, na experiência dos usuários para aumento das conversões;
* Administrar ferramentas de Web Analytics, Google Analytics, Google Tag Manager, Google Data Studio e ferramentas de teste A/B.
* Planejar tagueamento de plataformas web e mobile.

Requirements and skills

O que nós esperamos de você?
* Experiência na área de marketing digital, preferencialmente em empresas de varejo online (e-commerce), desempenhando funções relacionadas a planejamento de mídia, otimização de performance de mídia, web analytics e/ou business intelligence;
* Capacidade analítica para avaliação da performance das campanhas, buscando insights através de análises de dados e sugerindo melhorias que contribuam para melhoria de resultados;
* Capacidade de avaliar resultados das campanhas, sob a ótica de cliente e de produtos, fazendo projeções de vendas, margem e investimento de marketing;
* Conhecimento avançado (estratégico e operacional) em Google Analytics e mídias dos canais Google, Facebook, Afiliados, Retargeting;
* Conhecimento avançado em Excel;
* Conhecimento de Marketing Digital;
* Noções básicas de JavaScript e HTML;
* Experiência com Tag Manager e configuração de tags de mídia;

Vai ser muito legal se, além disso, você tiver:
* Conhecimento em Google Data Studio;
* Certificação Google Parner, conhecimento em Data visualization (Google Data Studio, Tableau);
* Conhecimento em Linkedin Ads, certificações Google Ads ativas (Básico e 1 Especialidade) ou Facebook Ads;
* Conhecimento em testes A/B, multivariáveis e personalização.

Additional information

Além de um ambiente descontraído e informal, com forte orientação para entregar resultados e a missão de celebrar momentos de prazer e muita alegria. Você terá oportunidade de vir trabalhar vestindo a sua roupa mais confortável e chinelos, se quiser!

Oferecemos também benefícios de alimentação ou refeição, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, PPR, e o melhor: descontos em nossos produtos o/

Conheça a Wine!

Wine vai além da cultura colada na parede.

Somos movidos por uma energia, uma vibração, um jeito de ser que nos tira do lugar e nos Faz mover a todo tempo. Essa é nossa "vibe".

Gargalhamos , o que nos torna receptivos.

Batalhamos , o que nos faz ir atrás dos nossos objetivos.

Acreditamos , o que nos faz aceitar qualquer desafio.

Vem : )

Porque o que nos move é nossa vibe .

Open for applications until: 31/05/2019

Avaliações da Wine

Tem muito a melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Bebida disponível durante todo o expediente. Bom relacionamento entre os colaboradores de "base". Datas festivas podem ser comemoradas sempre em conjunto com as outras unidades..

Contras: Gerência engessada, difícil convivência, política da empresa funciona apenas para algumas unidades da empresa. Sem plano de carreira o que faz a empresa ser boa para quem está começando. Não espere promoção de cargo.

Conselhos para presidência: Precisa fazer valer o canal de ética. De nada adianta ter um a disponibilidade do colaborador e no momento que ele precisar e utilizar do canal, o RH pender para o lado de quem prejudica e não do prejudicado.

Turbulencia temporaria

Coordenador

Vitória, ES

Prós: Localização, é facil para você adquirir novos conhecimentos, uma vez que tera contato.com profissionais de diversas areas e só depende de você saber explorar isso positivamente.

Contras: Falta de organizaçao da liderança no geral, não reconhecimento do colaborador (exceto quando anunciam sua saida). A falta de processos claros e bem definidos é um dos principais motivos para quaisquer outros pontos negativos. Resolvendo esse ponto, a empresa tem un potencial gigantesco para se tornar um lugar muito bacana.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhum conselho pois sei que a presidencia deve ter uma visão bem clara de todos os pontos positivos e negativos.