Vaga de Coordenador de Marketing
Luiza Barcelos Calçados em Belo Horizonte - MG

Coordenador de Marketing

Atividades:
Participar da elaboração do planejamento e responder pela operacionalização das estratégias comerciais do atacado / varejo e definição das políticas administrativas e promocionais de vendas, observadas as diretrizes estabelecidas pela Direção da empresa, visando cumprimento das metas de faturamento, de colocação dos produtos no mercado, crescimento das vendas e o incremento do posicionamento da marca no mercado, contribuindo para o alcance dos objetivos da empresa.

Avaliações da Luiza Barcelos Calçados

Era uma empresa otima para trabalhar, mas falta principalmente experiência nos topos da hierarquia.

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Localidade, a forma de tratamento entre os colaboradores. Desempenho de alguns colegas para resolução de problemas estão nos pontos positivos da empresa.

Contras: Forma como era a hierarquia dentro da empresa dificulta trabalho, cria inimizades, cria muitos chefes e poucos pessoas com habilidades para desenvolver um otimo trabalho e deixa convivência extremamente difícil dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Acredito que a postura como chefe no topo da hierarquia precisa mudar muito, não sei como foi nos últimos anos. Mas tenho certeza que isso foi gerou perca de grandes profissionais na minha época.

Péssimo lugar para se trabalhar!

Assistente Comercial

Prós: A empresa celebra algumas datas festivas como festas de fim de ano, festa junina e aniversários. Ela provém bolsa alimentação para funcionários pontuais e plano de saúde

Contras: A empresa não valoriza em hipótese alguma o seu funcionário. Só o reconhece pelos seus erros e a diretoria (familiar) é muito arrogante. Eles menosprezam os seus funcionários e lhes atribuem funções que vão além de seu cargo, fazendo com que isso pareça muito normal e próprio de qualquer empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento e saber valorizar seus funcionários