Vaga de Coordenador de Marketing
Luiza Barcelos Calçados em Belo Horizonte - MG

Coordenador de Marketing

Atividades:
Participar da elaboração do planejamento e responder pela operacionalização das estratégias comerciais do atacado / varejo e definição das políticas administrativas e promocionais de vendas, observadas as diretrizes estabelecidas pela Direção da empresa, visando cumprimento das metas de faturamento, de colocação dos produtos no mercado, crescimento das vendas e o incremento do posicionamento da marca no mercado, contribuindo para o alcance dos objetivos da empresa.

Avaliações da Luiza Barcelos Calçados

Lb

Prós: A Equipe da empresa é qualificada, o almoço é disponibilizado no próprio refeitório da empresa, o horário de chagada é flexível e acordado com a gerência.

Contras: A carga horária é muito extensa um vez que as horas extras são quase sempre necessárias. O almoço poderia ser melhor. As horas extras não são utilizadas para abonar atrasos.

É uma ponte para crescimento profissional,mas

Prós: A empresa comemora os aniversários, faz festas de fim de ano, bolsa alimentação para funcionários pontuais,...

Contras: A empresa paga muito mal e nos setores de criação principalmente existe muita hora extra, não por necessidade, mas por falta de organização. É exploradora.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários.