Vaga de Coordenador de Marketing
Luiza Barcelos Calçados em Belo Horizonte - MG

Coordenador de Marketing

Atividades:
Participar da elaboração do planejamento e responder pela operacionalização das estratégias comerciais do atacado / varejo e definição das políticas administrativas e promocionais de vendas, observadas as diretrizes estabelecidas pela Direção da empresa, visando cumprimento das metas de faturamento, de colocação dos produtos no mercado, crescimento das vendas e o incremento do posicionamento da marca no mercado, contribuindo para o alcance dos objetivos da empresa.

Avaliações da Luiza Barcelos Calçados

Luiza Barcelos

DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Refeitório para funcionários, RH bem estruturado, bom ambiente social, preocupação da empresa com a ergonomia, segurança dos funcionários, pagam corretamente e em dia.

Contras: É uma empresa de base familiar, e como a maior parte das empresas do tipo, ocorrem atritos e conflitos de interesse entre os parentes que dirigem a empresa. O reconhecimento profissional e as possibilidade de ascender na carreira são baixas.

É uma ponte para crescimento profissional,mas

Prós: A empresa comemora os aniversários, faz festas de fim de ano, bolsa alimentação para funcionários pontuais,...

Contras: A empresa paga muito mal e nos setores de criação principalmente existe muita hora extra, não por necessidade, mas por falta de organização. É exploradora.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários.