Vaga de Coordenador De Marketing Digital

Coordenador De Marketing Digital

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
  4. Conhecimentos necessários * Estratégias de vendas online e marketing digital;\n * Excel intermediário/avançado;\n * Ferramentas de e-mail marketing\n * Plataformas de anúncio (facebook, Google e etc).\n * Inglês intermediário. Leitura e compreensão de\n cursos em vídeo em inglês.\n\nExperiência necessária * Gerenciamento de equipes;\n \n * Trabalho baseado em resultados;\n * Conhecimentos e experiências anteriores no mercado de\n infoprodutos pode ser considerado um diferencial;\n * Será um diferencial ter pelo menos 2 anos de\n experiência no cargo.\n\n\nObs: Enviar os resultados alcançados nos últimos trabalhos.

• Título da vaga Coordenador De Marketing Digital
  • Empresa Wedbiz
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São José do Rio Preto, SP

Avaliações da Wedbiz

Empresa em crescimento e com melhor ambiente para se trabalhar em Rio Preto

Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Excelente ambiente para o crescimento profissional, liberdade para desenvolver o trabalho. Pode se vestir qualquer tipo de roupa, tem máquina de bebidas liberadas e um escritório grande bem estilo start up. Certamente uma das melhores empresas para se trabalhar em Rio Preto

Contras: A empresa tem menos de 2 anos e isso faz com que qualquer um possa colaborar com as mudanças e melhorias. Eu gosto de espírito colaborativo. Não tenho pontos a reclamar da wedbiz

Conselhos para presidência: Indico que contratem mais pessoas para a equipe para conseguirmos realizar todos os projetos com maestria.