Vaga de Coordenador de Marketing
Bunge em São Paulo - SP

Coordenador de Marketing - Comunicação

Principais atividades:
* Desenvolver e implementar a estratégia de comunicação, com ênfase no digital alinhada com o branding das marcas como campanhas, promoções e conteúdo, gerando interação e engajamento com os consumidores dos diferentes canais (varejo & transformadores);
* Desenvolver, acompanhar & monitorar o plano de ação de cada uma das marcas;
* Gestão de parcerias e patrocínios;
* Fazer a gestão da mídia;
* Realizar interface com as categorias de produtos, SAC, Academia Bunge, TI e agências da marca e digital;
* Realizar a interface com a Assessoria de Imprensa para a divulgação das ações das marcas;
* Atuar como provedor de estratégias de ativação e de relacionamento com os clientes – planos de fidelidade;
* Participar do Plano Estratégico Anual das Marcas.
Formação: Superior Completo em Comunicação Social – Habilitação Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração com pós em Marketing.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Experiência em Marketing Digital;
* Mídia offline – relacionamento com veículos e agências;
* Mídia online
* links patrocinados, display, ad networks, tagueamento, etc.;
* Mídias sociais
* funcionamento, linguagem, conteúdo e indicadores;
* Sólidos conhecimentos em ferramentas de web analytics;
* Sólidos conhecimentos em construção e report de indicadores de comunicação digital;
* Forte capacidade analítica;
* Conectado com as últimas tendências e melhores práticas em marketing digital e mensuração;
* Gestão de projetos;

Avaliações da Bunge

Ótima empresa para trabalhar

Vendedor Júnior

Santa Luzia, MG

Contras: Muitos cargos de chefia,inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Melhor empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Gaspar, SC

Prós: Crescimento, amigos, trabalho em equipe. Foi muito bom fazer parte desta grande empresa, foi uma pena ter saído. Espero ter oportunidade de voltar.

Contras: Nenhum. Não tenho pontos negativos para falar desta empresa. Sempre gostei, amei de trabalhar nela. Vesti a camisa como poucas pessoas que ainda estão la.